Gastronomia, Rússia, Rússia2012, Tour2012

Jantarzinho básico aqui.

Quase todas as noites comemos juntos. Mas gente, é a tipica familia russa – batatas, batatas e mais batatas !!! só não tem a vodka na mesa, por que aqui ninguém bebe, mas é isso. Batatas eles comem mesmo com o pão preto deles, que é totalmente diferente do nosso, e bem mais duro e amargo. Também muita salada de repolho e sempre há peixe ou caviar na mesa.




Depois é claro, um chá preto tipicamente russo, com uma bolacha aqui que eu adoro ….muito chá !

E pra mim não pode faltar, o que mais eu sinto falta no Brasil , é da minha sobremesa favorita aqui na Rússia, o queijinho Cyrok !!!


4 comentários em “Jantarzinho básico aqui.”

  1. E pelo visto tem ovo frito hehehe Comida universal! Hmmm… este café com bolacha me deu água na boca, literalmente! Amo café e sou apaixonada por provar diferentes tipos, posso quase sentir o cheirinho desse aí.

  2. Estou com a leitura beeeem atrasada, ando lendo do “recente até chegar no faz dias postado”!

    Adoro batatas, então acho que me daria bem ai, e também não bebo, para ser uma estadia perfeita só faltam muuuuuitos docês, AMO DOCÊS!!!!

    Bjs.

    Audeni

Adoro comentários ! respondo todos :)

