Início > Gastronomia, Rússia, Rússia2012, RestaurantesRussia, Tour2012 > шоколадница кафе — O Starbucks da Rússia…/ e Shoppings !!!

шоколадница кафе — O Starbucks da Rússia…/ e Shoppings !!!

Tá em todo lugar aqui em St Petesburgo. É o Starbucks da Rússia. Ambiente charmoso, todo tipo de bebida com café que você possa imaginar, e sobremesas deliciosas. E caro. Muito caro, claro.





Depois de ter andado um monte, eu parei um pouco para tomar um capuccino aqui…lugarzinho charmoso.

Depois do capuccino maraaaaavilhoso, claro, andando um quarteirão, eu entrei no shopping Stockmann aqui…hoje foi dia de comprinhas mesmo..rsrs


Como esse shopping é da Escandinávia — vc pode encontrar produtos e marcas que eu adorooooo da Finlândia…e tem um em especial que é o FAZER…é a marca de chocolates que mais gosto …sempre quando encontro chocolates finlandeses da FAZER, eu compro. Adoro. E no shopping tem um café deles.

Outra lojinha que eu faço questão de entrar, em qualquer lugar do mundo, é a Hallmark…adoro papéis né….

Agoraaaa, uma loja que me sempre me deixa muito muito muito feliz, é a The Body Shop…quem conhece, sabe muito bem do que estou falando…rsrs…Toda vez em terras europeias, eu levo os produtos do The Body Shop pra casa, e dessa vez não será diferente…até que estou light agora…não comprei quase nada.


Na verdade, nem posso comprar nada !!! depois da Rússia, semana que vem, não vou embora direto ao Brasil, vou mochilar ainda por alguns lugares na Europa, e nem tem como levar comprinhas, por isso estou sendo bem light.:)

PS . sou louca por cheiros. Perfumes, cremes, lip balms, body splash, hummmmmmmmmm

Anúncios
  1. 8 de janeiro de 2012 às 9:31 AM

    Lu, o café está um charme mesmo! Também sou louca por papelarias, iria amar essa! Eu conheço The body shop (somos duas loucas por aromas, nesse caso) e acho covardia entrar nessa lojinha charmosa e sair de mãos vazias. Meus presentinhos sempre eram de lá – e agradavam muito! Esse coraçãozinho é um mimo.

    Beijos!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: