Início > Música de Viagem, Rússia > Tô pronta pra ir…e a trilha sonora da minha viagem será…:

Tô pronta pra ir…e a trilha sonora da minha viagem será…:

Música é tudo pra mim. Cada música, cada album representa uma viagem diferente, amigos, amores, momentos especiais, por que SEMPRE estou ligada no meu mp3. Ida ao trabalho, viagenzinhas curtas, esperas em filas, etc… E para esse meu tour 2012 eu escolhi a banda Sueca Miike Snow, que eu amo !!! ( sou suspeita pra falar das bandas da Escandinávia…adoro várias da Dinamarca, Suécia, Noruega, … ). Então, escolhi o album todinho de Miike Snow para seguir comigo nesse tour. Claro, haverão outras músicas no meu mp3, mas o album inteiro mesmo, é só Miike Snow. Ouçam um pouco aqui e vejam a trilha sonora desse meu Tour 2012…:

Amanhã darei notícias direto da Rússia.

  1. 27 de dezembro de 2011 às 1:51 PM

    Eu também sou muito vidrada em música. Se não tiver, tudo perde um pouco a graça.
    Amei os post do cruzeiro, um dia, quero muito conhecer.
    Boa viagem Lu…divirta-se muito e ficarei ansiosa por novidades russas.

    Beijão e FELIZ ANO NOVO!!!

  2. 27 de dezembro de 2011 às 1:07 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Eu curti a música!!! Boa viagem!!!

    Beijinhos.

  3. 27 de dezembro de 2011 às 10:25 AM

    Que vontade de ir num Cruzeiro também!!!
    Aguardo Anciosa as fotos da viajem, eu viajo junto com você.
    Bom Ano Novo menina, tuuuuuuudo de bom.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

