Início > Cruzeiros > Cruzeiro MSC Orchestra Parte Final – a vista…

Cruzeiro MSC Orchestra Parte Final – a vista…

Falei que o melhor é pegar a cabine externa com varanda ??? a vista da nossa cabine é maravilhosa, é o nascer do sol, o pôr do sol, dá vontade de tirar muitas fotos…




Esses momentos são especiais…natureza pura, momento que a gente dá valor a esse mundão aí fora….


Meu querido Moisa estava essa hora na cabine dele…risos



Muitas pessoas estavam falando que uma semana inteira no navio, eles enjoariam facilmente…olha, eu acho que não pertenço a esse grupo, eu ficaria uma semana inteirinha na boa….risos




Teve gente que já sentiu bastante o navio balançar, desde o primeiro dia…mesmo quando estava parado ! eu não senti nada, pra dizer a verdade, só fui sentir mesmo na última noite, parecia que ele estava mais rápido…


E aí ? já bateu vontade de ir também ???


CLIQUE AQUI e veja todas as postagens sobre o cruzeiro !!!

FELIZ NATAL A TODOS !!! 

— volto dia 28 de Dezembro, direto da Rússia —–

Categorias:Cruzeiros
  1. Ticiana
    19 de janeiro de 2012 às 1:49 PM

    OLá Luciana! Adorei o seu blog!
    Estou pensando em fazer um cruzeiro com a minha família em um dos navio da MSC, e vi que na internet há muitas reclamações a respeito da comida, limpeza, da falta de educação dos tripulantes e que é impossível utilizar a piscina devido a grande quantidade de passageiros. Assim, gostaria de saber se você gostou do atendimento dos funcionários se a limpeza era boa e, se dava para usar a piscina.
    Desde já agradeço pela Atenção.
    Ticiana.

  2. 26 de dezembro de 2011 às 10:39 AM

    Olá…
    adorei as fotos. Este ano meu marido e eu, fomos ver um cruzeiro, mas acabou não dando certo. Quem sabe ano que vem né

    Bjs pra vc

  3. Anônimo
    25 de dezembro de 2011 às 8:54 PM

    Lú, leio seu blog há algum tempo e gosto muito, mas é a primeira vez que posto um comentário. A D O R E I essa sua viagem, tanto que já pesquisei e vi que este mesmo navio
    tem um mini cruzeiro partindo de Santos em 06/03 e gostaria de saber o que está coberto pelos USD551, preço da cabine externa com varanda, e em qual das cabines você ficou. Também quero ver o nascer e o pôr do sol todos os dias!!!
    Um abraço,
    Cristina.

    • 25 de dezembro de 2011 às 8:59 PM

      Olá Cristina ! então está TUDO incluído, menos bebida no almoço e jantar. No café de manhã tem sucos que estão incluídos. Eu achei muito bom e super recomendo esse navio !!! os shows, as festas, muitas atividades durante o dia e noite ! shows de humor, etc…vc vai adorar !!

  4. 24 de dezembro de 2011 às 4:20 PM

    Adorei os posts do navio! As paisagens, o teatro, os restaurantes, tudo lindo!

    Feliz Natal!

    • 24 de dezembro de 2011 às 4:21 PM

      Obrigada, Bruxa !!! um Feliz Natal para vc e sua família !!!

  5. 24 de dezembro de 2011 às 2:01 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Nossa adorei a sua viagem de navio, tb quero!!! Quem sabe em 2012…

    Lú Feliz Natal e boa viagem!!!

    Beijinhos.

    • 24 de dezembro de 2011 às 4:21 PM

      adoramos tudo, Deby !!! muito bom !!!

  6. Miss Me
    24 de dezembro de 2011 às 11:55 AM

    adorei “viajar” com você! minha parte preferida foram os shows e a gastronomia (aff, engordei só de olhar as fotos). também amei seu brinco na primeira foto deste post: maravilhoso!!!!!
    🙂

    • 24 de dezembro de 2011 às 4:22 PM

      Obrigada, Miss Me !!! 🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

