Início > Cruzeiros > Cruzeiro MSC Orchestra Parte 4 – Teatro

Cruzeiro MSC Orchestra Parte 4 – Teatro

Toda noite era um espetáculo diferente no teatro do navio, o qual já é lindo por si só.



Eu não perdi nenhuma noite !!! muitos dos meus amigos não quiseram ir assistir os shows no teatro, mas eu fui mesmo assim, por que cada um era mais lindo que o outro. Todos os shows foram musicais, cada noite, com tema diferente.


A primeira noite, o nome do espetáculo foi Glamour – o tema era todo francês, com aquelas danças de cabarés  e tal….pra mim, ganhou desparado, foi a melhor noite no teatro !!!


Na segunda noite , o nome do espetáculo foi Samurai – obviamente o tema era Japonês, com muitas danças com um toque de artes marciais, muita mágica….muito bom !!!


A última noite no teatro foi a noite italiana, com tenores maravilhosos, cantando os clássicos italianos e também algumas músicas modernas, com dançarinos lindos acompanhando o show.

Todos os dias você recebe um jornalzinho na sua cabine com toda a programação do dia, de festas, shows, etc…para que você não perca nada.

CLIQUE AQUI e veja todas as postagens sobre o cruzeiro !!!

Categorias:Cruzeiros
  1. 21 de abril de 2014 às 11:23 PM

    Eu fiz um cruzeiro o MSC ORQUESTRA, FOI MARAVILHOSO NÃO TENHO PALAVRAS PARA DIZER O QUANTO FOI BOM,Eu aconselho a todos que aproveitem a oportunidade e o pagamento são em pequenas parc elas eu farei outro, se Deus quizer.

    • 22 de abril de 2014 às 9:24 AM

      q bom q gostou Darcy !!! eu tbém amei e só tenho coisas boas para falar ! bjs !

  2. 24 de dezembro de 2011 às 1:37 AM

    Lu, adorei as postagens sobre a viagem.

    Cruzeiro nunca esteve na minha lista de desejos, mas confesso que fiquei bem curiosa/desejosa depois de ver tudo tão lindo (inclusive voltei pra ler os comentários no post em que você pediu dicas e fiz váaaaaaarias anotações…hihihi)

    Se um dia eu for, eu conto 🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

