Início > Cruzeiros > Cruzeiro MSC Orchestra Parte 2 – gastronomia

Cruzeiro MSC Orchestra Parte 2 – gastronomia

A comida do MSC Orchestra é muito boa ! No café da manhã e no almoço era sistema de buffet. Muita variedade de pães, tortas, ovos, bacon, panquecas, iogurtes, frios,frutas, etc….E no almoço, muita variedade também, entre saladas, massas, carnes, peixes, legumes…além de pizzas, hot dogs, hamburgers, batata frita…


No jantar, o sistema era chique…tudo à la carte, na mesa já designada na hora do check-in, então sempre jantávamos no mesmo restaurante, na mesma mesa. Isso vem escrito no seu cartão de embarque. A maioria dos pratos eram muito saborosos…um ou outro eram muito sem tempero, mas a maioria estava muito bom.



Eu particularmente gostei muito das massas frescas…era uma melhor que a outra…Mas tinha outras opções também, como risottos de vários sabores…







Como prato principal, eu pedi peixe todos os dias – salmão, bacalhau, pintado…todos estavam muito bons ! bem macios e temperados perfeitamente. Alguns amigos meus pediram carne e também disseram que estavam ótimas.





As sobremesas estavam show !!! pena que quase nem conseguíamos comer, já que estávamos sempre muito satisfeitos do jantar…







Vocês acreditam que tinha gente reclamando , dizendo que era pouca comida no jantar ??? afff….# vergonha alheia forever !!!

CLIQUE AQUI e veja todas as postagens sobre o cruzeiro !!!

Anúncios
Categorias:Cruzeiros
  1. Jiovana Lima Piccin Saade
    17 de fevereiro de 2012 às 9:06 PM

    Olá, meu nome é Jiovana Saade, sou de Vitória ES. Amei o seu blog e ele veio me ajudar em algumas questões que estavam tirando meu sono, minha família e eu embarcaremos em um mini cruzeiro em dezembro de 2012, no mesmo navio que você, mas lemos vários depoimentos reclamando deste mesmo navio o que nos deixou apreensivos. Será que o serviço mudou de repente? Ainda posso viajar segura de que fiz uma boa escolha?? Aguardo a sua reposta! Beijos!

  2. 24 de dezembro de 2011 às 4:18 PM

    Precisa ser muito arrogante para reclamar de toda essa variedade e qualidade de comida. Se eu estivesse lá, ia voltar com uns kilos a mais! rs

    • 24 de dezembro de 2011 às 4:20 PM

      sabe como é o povo né Bruxa….

  3. Juliana Banana
    23 de dezembro de 2011 às 11:32 PM

    Falar em comida no cruzeiro, para mim, é um assunto doloroso. Seja pela comida excessivamente boa (eu fiz cruzeiro no navio Costa Concórdia) e que eu TIVE que experimentar de tudo o que eu já conhecia, já que muitas combinações ali eu nunca havia sequer comprado e não compraria sem provar, e segundo, porque as pessoas não tem a míninma noção de desperdício. BRASILEIRO TEM ESSA MANIA IDIOTA de que “já que eu paguei eu vou pegar” e o que eu via doía na minha alma… Coisas que as pessoas NUNCA fazem normalmente, alí naquele Cruzeiro de Natal, elas estavam fazendo: pegar pratos lotados de xamarão e não comer nada… Pegar postas inteiras de peixes para jogar no lixo… Sem mencionar o absurdo no café da manhã, nas carnes, enfim… O cruzeiro foi fantástico, e Costa Concórdia me abriu os olhos para o quão ridículo o ser humano pode ser e demonstrar aquele jeitinho esfomeado, os outros que se lasquem e parece que nunca viu comida na vida.

    Até a equipe do navio mencionava que de todos os destinos, só aqui no Brasil é que era assim, e que a tripulação internacional detestava ter que revezar nas limpezas e recolhimentos de bandejas nos refeitórios e áreas para alimentação. Eu cheguei a encontrar um blog de um arquiteto brasileiro que estava como tripulante no mesmo navio e falava sibre esse mesmo assunto. Depois te passo o link.

    Bjos, Jú

  4. 23 de dezembro de 2011 às 10:02 PM

    Tudo uma delícia, Luis…realmente a melhor refeição era no restaurante à noite….adoro pratos gourmets !!! fomos muito bem atendidos, adoramos tudo….:)

  5. 23 de dezembro de 2011 às 9:58 PM

    E aí, Lú? O que tá achando do cruzeiro?
    Eu particularmente depois que servia, pegava uns pratos pra mim e levava no refeitório pra comer, haha. No restaurante é a melhor refeição eu acho. E acredite mesmo, MUITA gente reclamava, mas sabe por quê? Porque eles pagam, e querem ter TODO o direito de reclamar sobre tudo, TU-DO, hahaha. Bjs, enjoy the cruising.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: