Início > Cruzeiros > Cruzeiro MSC Orchestra Parte 1 – o navio

Cruzeiro MSC Orchestra Parte 1 – o navio

Acabei de chegar ! e só tenho coisas legais para falar sobre esse cruzeiro. Primeiro, é MSC – essa cia eu conheço pessoalmente e há muito tempo, já que trabalhei no escritório da MSC em St Petersburgo, Rússia…então, tenho um carinho maior por essa empresa.


O navio em si é grande demais !!! o Orchestra leva mais de 3.500 passageiros !!! E é muito bonito…. A maioria da tripulação era toda italiana, pelo navio ser da Itália, mas tinha gente de toda parte do mundo, que falava Inglês , Espanhol e entendia bem o Português.  O pessoal de animação está de parabéns ! todos muito simpáticos !!!



Tanto a parte interna , quanto a parte externa, tudo é muito bonito e grandioso… Eu fiquei sozinha na minha cabine, que tinha uma varanda externa maravilhosa, onde eu podia ver o por do sol e o nascer do sol todos os dias…



Sinceramente, eu não tenho coragem de ficar na cabine sem varanda externa…deve ser muito sufocante !!!

Lá dentro é tudo muito organizado, tudo separado em turnos….o almoço é o esquema de buffet, do 12:00 às 16:30, em vários buffets de vários restaurantes espalhados pelo navio. O jantar era “chique”…tudo à la carte, com pratinhos lindos, no esquema “gourmet” … Também, do 12:00 às 19:00, tem pizza à vontade no restaurante do buffet.



Muita coisa para fazer todos os dias, 24 horas por dia…espetáculo de musicais no teatro, festas na piscina, entretenimento nos bares, bingos, atividades na parte externa e interna o tempo todo, ninguém dorme naquele lugar… Também várias lojas de Free Shop pelo navio, com muitas promoções de perfumes, cremes, relógios e jóias, bebidas e chocolates importados.




E eu que fui com minha turma de amigos aqui de Tatuí —- aproveitamos o máximo !!!! Acompanhem as outras partes da minha descrição sobre os 3 dias no cruzeiro MSC Orchestra.

CLIQUE AQUI e veja todas as postagens sobre o cruzeiro !!!

Informações :

Dias : 4 dias , 3 noites

Paradas : Ilha Grande – Angra , Ilha Bela

Navio : MSC Orchestra

Agência : Tatuitur , em Tatuí-SP  : tudo feito pela Tatuitur, com ônibus da agência daqui de Tatuí nos levando e buscando.  Assistência do dono da agência na hora de embarcar e desembarcar.

Depósito calção por cabine : 300 dólares. ( dinheiro ou cartão de crédito internacional ). Quem gastar menos, o dinheiro é devolvido no desembarque. No cartão de crédito só é debitado na saída, sem precisar devolver nada.

Meu gasto : 60 dólares

Comida toda inclusa, menos as bebidas (refri, cerveja, etc… )

Categorias:Cruzeiros
  1. Juliana
    8 de dezembro de 2014 às 9:06 AM

    Luuu que delícia!!! Amei seu post, em fevereiro (no dia do meu niver) vou fazer um, estava meio preocupada, pq cada tem um acha uma coisa, mas pelo que vi é tuuuuudo de bom sim. Adorei as fotos!!! Me animou bastante!!!! Bjooo

  2. Tamires
    10 de janeiro de 2013 às 4:40 PM

    Oi Lu! Adorei! Segue aqui relato da minha irmã que não gostou tirando várias dúvidas http://www.strutureproducoes.com.br/lua-de-mel-no-cruzeiro-msc-orchestra

  3. Vanessa
    3 de janeiro de 2012 às 11:53 PM

    Olá, Lu.
    Gostaria de saber se você precisou pagar por fora algum entretenimento ou se já estão incluídas todas as atividades que existem dentro do navio.
    Você disse que gastou somente 60 dólares. O pagamento deste valor lhe deu direito a que ?
    Abraços

  4. 23 de dezembro de 2011 às 6:52 PM

    Fotos lindas! Óculos de sol e biquíni idem. rs… Adoro biquíni branco. Aguardo mais detalhes.

    • 23 de dezembro de 2011 às 10:34 PM

      estou postando um monte, Mi…!! rs

  5. 23 de dezembro de 2011 às 6:41 PM

    Oi Lu!
    Que delicia.
    Chegamos do Orchestra dia 16. E ja estamos com saudades…
    Amamos o navio, os shows, o pessoal de bordo, as paradas, tudo!
    Aproveite bastante.
    Adorei as fotos.
    Grande beijo

    • 23 de dezembro de 2011 às 10:34 PM

      o Orchestra é mto bom mesmo 🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

