Cruzeiros

Fazendo as malas para a primeira viagem !

As malas estão quase prontas para a primeira viagem desse final de ano : o cruzeiro !

Volto ainda essa semana e conto tudo para vocês !!!! 

Anúncios

8 comentários em “Fazendo as malas para a primeira viagem !”

  1. Bom cruzeiro!! Eu tô indo trabalhar em um neste verão, então… Aproveite a vida de passageiro por mim!! hahah!!!

    Vc vai pela MSC se não me engano, né?? Dizem que lá é bom… 😉

    Ah, e posso “sugerir” um post (sou abusada, eu sei… rs)?? Tipo, como vc já é mais que craque na arte de pegar a estrada… Podia fazer um post sobre O QUE levar… Porque toda vez que vou viajar eu fico perdida; ou levo coisa demais e carrego peso à toa, ou levo de menos e acabo usando as mesmas roupas em tudo quanto é foto!! haha!! E particularmente nessa do cruzeiro eu tô beeem perdida, pq a maior parte do tempo a gente passa de uniforme… Só que tb descemos nos portos e temos festinhas no bar da tripulação, né?? :p

    Bjoss!! Boa viagem!!

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s