Início > Blogueiras > Presente da minha amiga secreta de Natal !!!

Presente da minha amiga secreta de Natal !!!

Esse ano fizemos amigo secreto de novo ! As amigas queridas……quem participou ? Eu, Ju, Jacke, Mi, e Fabi. Como esse ano a gente já se encontrou em Novembro, e não iríamos nos encontrar mais, fizemos tudo online, o sorteio foi online em website de sorteio e os presentes foram enviados pelo correio. Hoje recebi o meu (os meus !!! ). Quem me tirou foi a Ju 🙂 E eu, claro, amei tudo ! tudo a ver comigo, minha cara, e meu tema favorito…Rússia 🙂 As fotos do presentes são por etapas…




Obrigada, Ju…

Categorias:Blogueiras
  1. 19 de dezembro de 2011 às 7:52 AM

    Olá Lú tudo bem???

    Nossa que amigo secreto mais moderno o de vcs!!! Tudo on line!!! #ADOREI

    Aaaa que fofo seus presentes, adoro ganhar presentes onde posso perceber que a pensou REALMENTE pensou em mim e não foi simplesmente foi a uma loja e comprou um “vale qq coisa”!!!

    Beijinhos.

  2. Juliana Banana
    18 de dezembro de 2011 às 10:29 PM

    ♡♡♡

  3. Renata Shaheen
    18 de dezembro de 2011 às 11:25 AM

    Que tema mais apropriado, ne??
    Adorei!!
    Beijos….

  4. 17 de dezembro de 2011 às 7:27 AM

    Que presente tão lindo! O carinho ficou nítido nas escolhas – sua cara. É tão bom ter amigas assim não é mesmo?!

  5. 16 de dezembro de 2011 às 8:13 PM

    Lindo, lindo, lindo…adorei!!!

  6. 16 de dezembro de 2011 às 7:56 PM

    Que presentes lindos! Muito bom gosto.

  7. 16 de dezembro de 2011 às 7:30 PM

    Adorei.. que meiguinho.. bem a cara da Ju mesmo… e combinou com vc!!

  8. 16 de dezembro de 2011 às 7:10 PM

    Que fofura! Sua cara mesmo. Adorei!

  9. 16 de dezembro de 2011 às 6:50 PM

    Gente, quanta coisa linda, amei o cartão!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

