Tatuí-SP

Apresentação da escola Fred Astaire no Conservatório

A cidade onde eu moro é conhecida como a Capital da Música, pelo seu Conservatório de Música , que é referência aqui em Tatuí, com alunos e professores do mundo inteiro, sendo o maior Conservatório de Música da América Latina. A cidade é bem musical por causa do nosso conservatório, shows, apresentações, peças de teatro, espetáculos acontecem no conservatório o ano inteiro.


Temos vários festivais também, e muitos músicos de vários países vem estudar e se apresentar aqui.A cidade é lotada de pequenas escolas de música e também escolas de danças e ballet….é uma tradição aqui fazer ballet desde criança, todas as mães colocam suas filhinhas para fazer ballet, jazz ou sapateado, é muito comum aqui. Como tem muitas escolas de dança na cidade, sempre tem apresentações dessas escolas no conservatório. E esses dias eu fui na apresentação de final de ano da escola de dança Fred Astaire.

O nome da apresentação esse ano foi  O Segredo do Bosque

Teve 25 apresentações !!! o espetáculo durou 2 horas, e as apresentações foram de danças variadas como ballet, jazz, sapateado, hip hop, dança do ventre, dança contemporânea…e todas as idades, desde crianças bem pequenas até adultos.

Foi tudo muito bonito, as apresentações estavam bem limpas, e o figurino – gostamos demais ! Adorei a apresentação dos morcegos pq a trilha sonora do Coldplay estava linda.

Mas devo confessar uma coisa….não querendo puxar o saco de ninguém, a apresentação do grupo onde minha aluna Bruna dançou, estava a mais impecável !!! dança contemporânea, meio hip hop, sabe ??? a Bruna arrasou !!! Para mim, foi a melhor de todas . 🙂

Entrem no site do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí e vejam a programação :

http://www.conservatoriodetatui.org.br/

A escola de dança Fred Astaire:

http://www.fredastairetatui.com.br/

Anúncios

8 comentários em “Apresentação da escola Fred Astaire no Conservatório”

  1. AI, que legal! haha Sério, a gnt fez todos acordarem com street dance no meio de todo aquele ballet e jazz… haha, ainda bem que deu tudo certo!!! O post ficou show, Lu. Obrigada mesmo pelo apoio. Curti muuuuuuuuuito dançar no conservatório com aquele grupo! Foi tudo muito bom pra mim!!! =D uhuuL

  2. Ai que orgulho que estou sentindo da Bruna, uma pena que não pude ir!!! 😦
    Tenho certeza que ela foi uma das melhores mesmo, ela é super dedica em tudo que ela faz! Não tinha dúvidas q ela se sairia muito bem mesmo estando doente, rs.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s