Blá blá blá

Histórias de viagens, pedidos de ajuda que eu recebo…Parte II

Gente, vocês se lembram daquele post que fiz, contando histórias de pessoas que me escrevem, a maioria delas pedindo ajuda por conta de romance com estrangeiros ( especialmente russos ) pela internet ??? se não se lembram, CLIQUEM AQUI e leiam as histórias..

Pois é, eu até me sinto um pouco responsável pelos “conselhos” que eu dou, na verdade eu tento ajudar da meneira mais realista possível, tentando enxergar essas histórias sem romantismo algum, como alguém vendo de fora….Então, esses dias eu recebo um outro pedido de ajuda…É o que eu sempre digo, tem que prestar atenção nas pistas….Leiam abaixo :

Olá, Lu Russa. Como vai? Gostei do seu post sobre o comportamento russo. Confesso q um pouco abismado. Queria sua opinião. Me correspondo com uma russa q fala português, é médica e tá louca pra casar. Vi fotos. Ela parece a Angelina Jolie. Porem, nunca foi possível falar por telefone, skype ou vê- la por webcam. Ela quer me conhecer e vir ao Brasil. Só q disse q sairia 1070 euros passaporte e passagens. Claro q pede pra eu financiar. Ela tem 29 anos. Pela sua experiência com o povo russo, parece golpe? Poderia me dar mais informações sobre o comportamento das mulheres russas e a relação c os brasileiros? Obrigado.

Tirem suas próprias conclusões.

Anúncios

19 comentários em “Histórias de viagens, pedidos de ajuda que eu recebo…Parte II”

  1. 171. 171. 171. 171. 171.171. 171. 171. 171. 171.171. 171. 171. 171. 171.171. 171. 171. 171. 171.171. 171. 171. 171. 171.171. 171. 171. 171. 171.171. 171. 171. 171. 171.171. 171. 171. 171. 171.

  2. Olá Lú tudo bem???

    Nossa… Assim é fácil falar quando estamos “fora” da situação… Mas posso dizer que sempre fui contra a relacionamentos que começam pela net… Sei lá tenho medo…

    Beijinhos.

  3. Ai Lu, desculpa falar isso, mas como tem gente burra que cai nessas ainda em 2011!!! Pelamor…

    Anos atrás, uns 3 no máximo, saiu uma matéria sobre isso (acho que) na revista TRIP, onde o jornalista ficou um tempo se correspondendo com uma suposta russa. O mais engraçado é que o português google tradutor era péssimo e só a mulher falava, digo, ela mal respondia a ele ou dava atenção aos assuntos/desabafos que ele escrevia; ela tbm queria dinheiro para vir pra cá, então eles enrolaram a história e em um dos e-mails ele disse que acabara de chegar na Rússia para vê-la. hahah

    Nem preciso falar mais nada, né

    bjs

  4. Oi Lú!
    É por isso que a agência matrimonial iria dar certo kkkkkkkkkk É garantia de encontrar alguém com defeitos igual todo mundo, e não “o príncipe ou princesa” encantados rsrsrsr

    Lendo o pedido de ajuda desse cara a gente vê que é golpe! Mas a gente não viu, não sabe tudo o que já foi conversado entre os dois e este tipo de golpista enreda a vítima numa teia que ela perde a noção do que é realidade!

  5. Caramba Lu!! Como as pessoas podem ser tão ingênuas, ou eu que sou paranóica demais…rss!
    Independente da nacionalidade da pessoa, no mundo em que vivemos, essa história é estranha ou comum demais…rss!

    Beijos

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s