Início > Albergues > Hostels na Bósnia (Sarajevo) e Croácia (Zagreb)

Hostels na Bósnia (Sarajevo) e Croácia (Zagreb)

Selecionei um hostel ( me parece o melhor ) para as cidades de Sarajevo, na Bósnia e a capital da Croácia, Zagreb. Talvez eu passe por essas cidades, pelo menos para passar uns 2 dias, então já tenho que ter hostels em vista…pra dizer a verdade, eu ainda não sei sobre NADA..rsrs…mas é bom fazer essas anotações no meu caderninho de viagem. A única coisa que tenho certeza é que estarei na Rússia por 3 semanas. (risos).

Em Sarajevo temos o hostel Residence Rooms , que fica no coração da cidade antiga de Sarajevo. Todos os comentários que li a respeito desse hostel foram ótimos.

Residence Rooms, Sarajevo

Residence Rooms, Sarajevo

Residence Rooms, Sarajevo

Residence Rooms, Sarajevo

http://www.residencerooms.com.ba/index.php

Zagreb (Croácia) é meio sem alternativa muito boa para hostels……os melhores hostels decididamente não estão lá. Mas achei um bom, li bons reviews sobre esse hostel – também fica bem no centro de Zagreb. Chama-se Hobo Bear.

Hobo Bear, Zagreb

Hobo Bear, Zagreb

Hobo Bear, Zagreb

Hobo Bear, Zagreb

 http://www.hobobearhostel.com/home/

Então, tudo pode acontecer, sabe…….por isso sou totalmente contra da compra de passagens de trem daqui do Brasil…nossa, tudo pode mudar no percurso da viagem !!! e hoje em dia, nem tem diferença vc comprar aqui ou comprar lá na hora – o preço não muda como antigamente mudava…Não sai mais barato você comprar o pacote de passagens de trem, isso é tudo balela. E como eu não gosto de ter destino fixo e também ODEIO ficar presa às passagens, eu vou vendo pelo caminho, o que posso ou não fazer, onde posso ou não ir……:) Só sei que, tenho alguns planos na cabeça, e vou anotando tudo o que preciso. Chegando lá, eu vejo. Uma coisa é certa : de volta à RÚSSIA.

Anúncios
Categorias:Albergues
  1. 2 de dezembro de 2011 às 5:47 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Nossa deve ser muito bom ir viajar sem ter um Roteiro planejado… Eu como boa turismóloga que sou SEMPRE que viajo já tenho, praticamente, tudo planejado… Os segundos são cronometrados, quem sabe um dia eu consiga fazer uma viagem “sem regras”…

    Beijinhos

    • 2 de dezembro de 2011 às 5:55 PM

      Deby, Europa por ex, eu planejo os pontos principais sim…mas entre esses pontos, eu posso conhecer outros países que estão por perto, cidades ao redor….como falei, a única certeza é do meu plano principal, que já comprei a passagem : Rússia 🙂

  2. Danilo
    1 de dezembro de 2011 às 12:22 PM

    Que legal! Não conheço a Bosnia só Rússia finlandia suecia e holanda, sou adepto do seu jeito de pensar com relação as viagens, a rota depende do ponto que já avançamos na viagem e alguns fatores imprevisiveis tambem.

    • 2 de dezembro de 2011 às 5:56 PM

      Exatamente, Danilo…e as vezes encontramos pessoas nos hostels, que nos convidam para uma rota diferente….

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: