Blá blá blá

Eu sou da época da escrita…

Cara, eu sou da época da escrita…escrevo tudo ! principalmente quando estou viajando/mochilando por aí….o que mais faço quando estou parada em algum lugar, é começar a escrever. Por isso eu não viajo sem um caderninho tipo caderneta, sabe ? pode ser também aquelas agendas pequenas…tanto faz. Só sei que anoto TUDO nesse caderninho….os endereços dos hostels , lugares para visitar, pontos turísticos, como chegar em tal lugar, mapinha, tem tudo nesse caderninho…e ao longo da viagem, vou anotando mais coisas ainda…até senhas de cartões tem espalhados por esse caderninho…em código , claro..rsrs…

Algumas anotações que fiz em viagens passadas ….(reparem q começo a escrever em português e termino em inglês..rsrs) :



Só sei que não viajo sem um desses ! cada viagem que faço, compro um diferente. Até agora ainda não comprei o da próxima viagem, mas essa semana vou comprar. Tem que ser um caderninho pequeno e leve ! poucas páginas… A agendinha que usei esse ano de 2011 :

15 comentários em “Eu sou da época da escrita…”

  1. Ai Lu, que saudade me deu dos meus caderninhos tb! Acabei de ler e fui correndo procurar, acredita? Tenho 3…O primeiro deles tem as primeiras frases que aprendi em alemão e umas dicas de comida dadas por um nativo que conheci! Tem também as minhas primeiras aulas de conversação em inglês que acabei fazendo na Holanda (??), a professora anotava todas as bobagens que eu falava e depois íamos corrigindo! Bons tempos!!!

    Adorei o mix de idiomas nos seus escritos! =)

    Beijocas!

  2. Adoro cadernos, fiquei maluca numa loja em Budapeste…comprei três (um deles, inclusive, tem a capa bem parecida com esse da foto)
    Acho que vou precisar viajar mais para usar os fofuxos (e comprar outros, é claro…hehehe)

  3. Hehehe que letra linda que vc tem =)
    Eu tb gosto de escrever, se viajasse como vc com certeza teria um diário p/ cada viagem, além das fotos, é a melhor maneira de eternizar a viagem!
    Bjs

Adoro comentários ! respondo todos :)

