Início > Albergues, Alemanha, Tour2012 > Já reservei meu hostel em München, Alemanha

Já reservei meu hostel em München, Alemanha

Fiz a opção pela rede de hostels Wombat’s , a qual é bem conhecida na Europa , e também por eu já ter ficado em um hostel da Wombat’s em Vienna, por isso a escolha foi esse mesmo.

Eu estou indo pra Rússia, certo ? mas como não tem vôo direto do Brasil para Rússia, eu sempre faço conexões. Mas dessa vez eu comprei passagens separadas, com dias livres na Alemanha, por isso vou ter que ficar em München, na ida e na volta. Tem tempo ainda, mas já deixei o hostel reservado. Quarto somente para meninas – 6 camas. 15 Euros.

http://www.wombats-hostels.com/munich/

Categorias:Albergues, Alemanha, Tour2012
  1. 15 de novembro de 2011 às 7:13 PM

    Ai que delícia hein?! adoro planejar viagem é tão gostoso né?! Olha traz umas Matryoskhas (nem sei se é assim que escreve) pra mim?? rs.rs… acho tão fofas! Beijos boa noite

  2. Nicolas
    14 de novembro de 2011 às 8:20 PM

    Agradeço Lu, por me proporcionar o mais rico contato com um relato de um brasileiro que viveu na Rússia, e com as peculiaridades e generalidades desse povo. Grato!

    • 14 de novembro de 2011 às 9:38 PM

      obrigada, Nicolas..fique por aqui , pq daqui a pouco estou voltando pra Rússia..

  3. 14 de novembro de 2011 às 7:38 PM

    o ambiente parece ser bem gostoso !!

    vejo vc amanhã, Mi !!! bjos

  4. 14 de novembro de 2011 às 3:09 PM

    Gostei dessa área cheia de almofadas.

    Beijo.

  1. 16 de janeiro de 2012 às 4:03 AM
  2. 16 de janeiro de 2012 às 4:03 AM

Adoro comentários ! respondo todos :)

