Início > Albergues > Hoscars 2011 – o Oscar dos Hostels pelo mundo…

Hoscars 2011 – o Oscar dos Hostels pelo mundo…

O Hoscars é uma premiação para os melhores hostels no mundo (albergues ). O último Hoscars aconteceu em Londres, e premiou vários hostels, também elegendo os três melhores hostels do mundo. Essa premiação é feita pelo site de hostels na internet chamada Hostelworld.com.

São coletados mais de 1 milhão de votos de viajantes do mundo inteiro e as categorias são : localização, limpeza, segurança, atendimento, diversão e decoração.

No momento, os melhores hostels do mundo estão em Lisboa – Portugal , vejam aqui quais são :

1. Travellers House – Lisbon, Portugal CLIQUE AQUI
2. Lisbon Lounge Hostel – Lisbon, Portugal CLIQUE AQUI
3. Living Lounge Hostel – Lisbon, Portugal  CLIQUE AQUI

Esses mesmos hostels de Portugal também lideraram o ranking nos anos anteriores…O Travellers House foi eleito o melhor hostel do mundo !!! vamos ver algumas fotos desse melhor hostel do mundo ? ele ganhou em todas as categorias !!! quem for em Lisboa…não pode deixar de visitar.





Gostaram ??? então entrem na página e já façam sua reserva !!! 

http://travellershouse.com/

Categorias:Albergues
  1. 14 de novembro de 2011 às 1:21 PM

    Ótima dica, Lu!!!

    Nunca me hospedei em hostels, somente em hotéis. Me hospedaria nestes de Portugal, que é um lugar que quero conhecer em breve!

    Beijos

  2. 14 de novembro de 2011 às 8:55 AM

    Pelas fotos dá pra ver que os prêmios foram merecidos.

    • 14 de novembro de 2011 às 1:23 PM

      pois é,Mi….as fotos dão vontade !!!! rs

  3. 13 de novembro de 2011 às 8:59 AM

    Agora está moda os hostels super estilosos,com decoração que saiu da revista, coisinhas modernas, fru-frus…..tem uns lindos mesmo !!! só espero que os preços continuem bons ..haha

  4. 13 de novembro de 2011 às 1:11 AM

    Muito bom post, Lu!!

    Recentemente consegui minha nacionalidade portuguesa (agora só falta o passaporte… hehe) e planejo visitar Portugal assim que possível; muito bom saber que a terrinha possui os melhores Hostéis (é assim que se escreve o plural de “hostel?? rsrs) do mundo!!

    Quando ao post anterior, fiquei meio chocada ao saber que países do primeiro mundo possuem os piores aeroportos!! E a gente reclamando nos nossos… *-*

    Grande beijo!!

    • 13 de novembro de 2011 às 1:13 AM

      Acho que o plural de “Hostel” é HOSTELS… Falha minha!! :p

      • 13 de novembro de 2011 às 8:48 AM

        isso, hostel é inglês…

    • 13 de novembro de 2011 às 8:56 AM

      isso,Ju, vá sim…com certeza vc vai amar…:) bjoss !!!

  5. RAYANE
    12 de novembro de 2011 às 4:14 PM

    Olá Lu,

    Já tive oportunidade de ficar no Travellers e realmente é tudo de bom, o nivel dos Hostels em Lisboa é muito é excelente. Aliás Lisboa é uma delicia de cidade, palavras de uma Brazuca quase Tuga lol
    Bjinhos

    • 12 de novembro de 2011 às 5:47 PM

      Oi Rayane ! pois é, as pessoas já tinham mesmo me contado q os hostels de Portugal são super top…..um dia eu vou conhecer ! bjos

  6. 12 de novembro de 2011 às 9:14 AM

    Que luxo! Sempre fiquei em uns legais, limpos, com muita gente interessante, mas nesses mais chiques ainda não.

    • 12 de novembro de 2011 às 5:47 PM

      esses de Portugal são realmente muito estilosos !!!

  7. kely
    11 de novembro de 2011 às 5:20 PM

    eu ainda chego lá, minha amiga!!!
    adorei a matéria!

    quando vc aparece por aqui?
    beijos!
    kely.

    • 11 de novembro de 2011 às 8:06 PM

      Kely…tô precisando aparecer por aí mesmo, adoro seu hostel e amei Joinville, eita cidade gostosa !!!

  8. 11 de novembro de 2011 às 1:58 PM

    Simplesmente ADORO hostel…me recuso à pagar hotel..hostel tem tudo o que eu preciso!
    Ah, fui em Salvador mês passado e fui direto p/ Albergue do Porto, mas não tive a mesma sorte que vc…atendimento da mocinha da recepção foi péssimo..acabei ficando em um q tem do lado que tb é ótimo! E tem banheiro dentro dos quartos coletivos =)
    O nome era Porto da Barra…quanto à Lisboa..é um sonho, infelizmente ainda distante =/

    Bjos!

    • 11 de novembro de 2011 às 8:07 PM

      Esse albergue q vc ficou tbém estava na minha lista, Tê !!! sei que também é muito bom !!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

