Início > Depoimentos > Depoimento de Viajante – Vanessa

Depoimento de Viajante – Vanessa


Olá, meu nome é Vanessa e em Agosto estive na Argentina com meu namorado, a viagem foi fantástica, aprendi bastante, passeei muito, conheci pessoas, fiz compras também, experimentei comidas diferentes, enfim de tudo um pouco, posso afirmar que é uma viagem para atender a todos os gostos!
Peguei muitas dicas aqui no blog da Lu Russa, fiz o roteiro todinho sozinha, por isso foi tão importante ouvir as dicas de quem esteve lá. O hotel que fiquei era próximo ao que ela esteve, assim foi fácil me localizar e por exemplo, provar e retornar várias vezes ao Buona Giunta, restaurante onde (concordo plenamente coma Lu) vendem-se as melhores empanadas da Argentina!
Recomendo também a visita a livraria El Ateneo, que já foi um teatro, mas hoje em dia é uma galeria e tem também um café onde era o palco, o lugar é deslumbrante, enche os olhos! Adorei!
Outra dica que peguei aqui e recomendo muito é a visita a El Tigre, a cidade é linda, fui de trem e lá comprei um passeio e a volta para Buenos Aires de barco, tinha direito a um city tour com guia, um passeio de barco pelo delta do Rio Tigre e depois levava de volta a Puerto Madero em Buenos Aires, também com guia, gostei muito, recomendo!

Dicas minhas:
Vá ao show de tango no Senõr Tango, o lugar é lindo demais, comemos e bebemos muito bem e o espetáculo é realmente grandioso!
Experimente o milk shake de DOCE DE LEITE no Hard Rock Café! O sabor é único!

PS LuRussa> Fiquei muito feliz pela viagem da Vanessa e seu namorado ! pessoas queridas !!! Vanessa eu conheço desde pequenininhaaaaa..:)

CLIQUE AQUI para ver outros depoimentos de viajantes !!!

Categorias:Depoimentos
  1. Bia
    12 de outubro de 2011 às 12:31 PM

    Gente, o milk shake de doce de leite do Burger King aqui no Brasil também é ótimo !!!!!!

  2. Maurício Rocha
    12 de outubro de 2011 às 12:23 PM

    O Hard Rock Café de BsAs é muito bom mesmo. Os hamburgeres são artesanais e muito saborosos.

    Ótimo blog, parabéns !

    Maurício

    • 12 de outubro de 2011 às 12:26 PM

      obrigada, Maurício — volte sempre !!!!!

  3. Luana
    12 de outubro de 2011 às 12:08 PM

    milk shake de doce de leite? ai meu deus esse nao conhecia !

    Lu nao vejo a hora de vc voltar pra russia e contar tudo pra gente, sempre vou estar aqui pra checar sua viagem

    beijos

    Lu

    • 12 de outubro de 2011 às 12:13 PM

      hahahah todo mundo com vontade do milk shake de doce de leite — vamos fazer uma excursão !! rsrsrsrs

  4. Camila Brandão
    12 de outubro de 2011 às 12:01 PM

    Vanessa, adorei!!!!
    Não tomei o milk shake ainda, acho que vou ter que voltar para tomar, rs.
    Bjss

    • 12 de outubro de 2011 às 12:04 PM

      Mi, eu fiquei morrendo de vontade desse milk shake tbém !!! o negócio é a gente ir para experimentar…risos

  5. Thaís
    12 de outubro de 2011 às 11:29 AM

    Ainda quero conhecer Buenos Aires ! essas dicas são preciosas Lu !!! bijinhos

  6. Flávia
    12 de outubro de 2011 às 10:53 AM

    Que delícia que é Buenos Aires ! esse restaurante Buona Giunta não conheci não, mas também comi umas empanadas bem gostosas. Sorvete eu me lembro do Fredo, todo dia praticamente tomava 1..risos

    muito bom post !

    bjocas

    • 12 de outubro de 2011 às 11:28 AM

      ahhh, Flávia, eu também vivia de sorvetes Freddo….hummmmm que vontade me deu agora !!!

  7. 11 de outubro de 2011 às 10:54 PM

    poxa Van !!!!!!!!!!!! o milkshake de doce de leite fica para próxima vez…ahhh se eu soubesse !!! rsrsrs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

