Top10

Top 10 – Lugares do mundo onde quero estar um dia…

Como eu já fiz a minha lista Top 10 dos lugares aqui no Brasil, agora é hora do Top 10 dos lugares do mundo…..são os  10 lugares do mundo onde gostaria de estar em minha vida. Alguém já esteve em algum desses lugares ?? quais desses lugares vocês preferem ?

1- Festival de Cereijeira ( Sakura ) no Japão
2- Região do Himalaya – Nepal
3- Sa Pa – Vietnam
4- Time Square Garden, à noite. – NY
5- Machu Picchu – Peru
6- Cidadezinhas da região da Toscana – Itália
7- Medjugorje – onde a Virgem Maria aparece. – Bósnia e Hezergóvina
8- Santuário de Fátima, em Fátima – Portugal
9- Jerusalém – Israel
10- Muralha da China

Anúncios

24 comentários em “Top 10 – Lugares do mundo onde quero estar um dia…”

  1. Lú,
    Também não conheço esses lugares, mas minha próxima viagem será para Machu Picchu. Pelos comentários, com certeza não vou no verão. Adoro teu blog!!! Bjs!

  2. Oi Lu! Sou leitora nova do blog e já estou amando! Da sua lista, o único que conheço é Machu Picchu, fui em julho do ano passado e o tempo estava ótimo! Durante todo o tempo que passei no Peru o tempo ficou bom (apesar de frio, principalmente em Cuzco – o que não é nada pra você que já morou na Rússia né), e no dia que subi pra conhecer Machu Picchu estava um sol maravilhoso, céu azul.. não podia ter pedido por um tempo melhor. É um lugar espetacular, impossível explicar a sensação que é chegar lá em cima depois de toda aquela subida e ter aquela vista… não queria mais ir embora haha. Acho que não é um tipo de viagem pra todo mundo, muita gente não gosta de ver paisagens, pensa ‘o que tem pra fazer no Peru? nada’ mas já vi que você – obviamente – não é uma dessas pessoas, então com certeza iria adorar a viagem!

  3. olá Lu, vivo em Fátima no dia que quiser conhecer já tem um espaçinho para descansar rs rs rs !! O santuário de Fátima tem realmente um energia muito espaçinho, além do que Fátima é o meio do caminha para um monte de lugar “fixe” em Portugal.

    Beijinhos e adoro seu blog

    Rayane

  4. Oi Lu!
    Da sua lista, só conheço Machu Picchu. Fui em janeiro desse ano. Choveu muito na noite anterior, o q fez muita gente desistir de ir pra fila muito cedo, e por isso consegui vaga para subir o Wayna Picchu (aquela montanha maior, das fotos tradicionais de MP). Não me arrependo de ter subido a montanha, mas é extremamente cansativo e perigoso tbm. Nos outros dias que estive no Peru, não choveu muito. E a paisagem no verão é inacreditável… aquelas montanhas com a vegetação bem verdinha… O trecho de trem que é preciso fazer para chegar a Machu Picchu é lindíssimo!! Mágico!!
    Nas minhas próximas férias, em janeiro, pretendo ir para a Patagônia, ou então fazer um mochilão pela Bolívia e quem sabe dar mais um pulinho no Peru, q eu amei tanto!
    Na Itália, meu sonho é a Costa Amalfitana!
    Ficar sonhando com viagens e roteiros é tudo de bom, não é?!
    Abração!

  5. Lu, visitei Machu Pichu em um mês janeiro de muita chuva (chove muito nesta época do ano por lá), quero muito ir novamente em um período seco. Tenho vontade de conhecer muitos outros lugares pelo mundo.Adorei mesmo assim. Abraços. Rejane

  6. Cliffs de Moher (que você não colocou na lista)
    Sul da Itália
    Machu Pichu
    Tenho vontade de fazer uma viagem de cunho espiritual, não sei ainda aonde, mas com certeza vai passar por Portugal/Fátima, Itália/Vaticano, depois Butão finalizando em 3 Coroas no RS/Brasil. Não é nada do tipo de “Comer, Rezar, Amar” – que btw, eu detestei 😛

    Gostei da lista!
    Eu iria em todos os lugares!
    Bjos, Jú

  7. Nossa Lu cada ve mais gosto do seu blog, agora que fiz minha primeira viagem sozinha(para Porto Alegre e a trabalho mas foi a primeira!), não quero mais parar, a se pudesse… Hehehe
    Adorei a lista, a minha tem tb Portugal, Paris e Itália, minha única viagem internacional foi ao Uruguai buscar uns eletros… rs.

  8. Lu, adorei a lista!!!!
    Eu conheco Times Square e Siena na Toscana.

    Estou planejando ir a Fatima e Medjugorje, conheco algumas pessoas que ja’ foram a Medjugorje mais d euma vez e amaram!!!! A viagem de carro da Suica ate’ la’ e’ beli’ssima, longe, sao 16horas, pretendo ir com meus filhos ano que vem no verao.

    So’ nao tenho curiosidade para Machu Picchu, o resto eu gostei muito!!!!

    Beijos

  9. Adorei o Times Square Garden “à noite”. hahahah. Muito bom, não serve de dia. Bem querida, quando se trata do mundo eu não posso ajudar, só se você quiser ir na Disney ou em uma cidadezinha minúscula chamada Culver que fica encravada no meio das plantações de milho da Indiana. Tirando essas duas experiências internacionais não tenho mais nenhumazinha, nem na vizinha Argentina. Mas não significa que eu e o marido tenhamos parado de sonhar, nós brincamos de fazer roteiros malucos de vez em quando, vai que vira realidade não é?

    1. adoro Disney, Kinha ! se puder ir novamente, eu vou.

      Sim, o Times Square Garden só à noite irá contar nessa lista..rsrsrs

      Então…na verdade a gente sonha né ? essas listas que tô fazendo não é uma lista de coisas que vou fazer, são só divagações mesmo….aquela coisa de gostaria…..se eu puder realizar, tudo bem, se não, tudo bem tbém, sem estress..:))
      bjosss

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s