Início > Tatuí-SP > O caminho para o trabalho – Tatuí

O caminho para o trabalho – Tatuí

Por isso é bom ir a pé ao trabalho. Até fotos eu tiro pelo caminho !!rsrs .. Pois é, tomei a decisão de ir ao trabalho caminhando, por que já que eu nao tenho tempo livre ( trabalho até as 21:30 ), para frequentar uma aula de academia ou qualquer outra coisa,  será bom pelo menos me mexer nessa caminhada ao trabalho.


Passando pela praça do Junqueira, que fica no caminho do trabalho, eu me deparei com essa linda arvorezinha, toda florida, flores cor-de-rosa, coisa mais linda…então é isso, estou andando mais a pé. risos

PS. daqui a pouco, essas flores caem todas e a praça fica feia novamente…rsrsrs

Categorias:Tatuí-SP
  1. yeahh4life
    29 de agosto de 2011 às 2:03 PM

    Perfect para ir para o trabalho hein!!!!

    Praticamente a Av 23 maio de manhã em SP…kkk.. (que é um caos de transito)

    Kiss
    [http://yeahh4life.wordpress.com/]

  2. 26 de agosto de 2011 às 9:52 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Linda praça… Eu não tenho como ir caminhando pro trabalho, pois é longe até de carro, mas se pudesse tb iria para poder fazer algum exercício e quem sabe conseguir emagrecer uns kilinhos…

    Beijinhos.

  3. 24 de agosto de 2011 às 9:15 PM

    Que praça linda! Não consigo imaginá-la feia. Ir a pé para o trabalho é bom para a saúde e ainda dá para redescobrir muita coisa legal pelo caminho.

  4. 24 de agosto de 2011 às 10:36 AM

    ok, não vamos ser cegos..rs

  5. 24 de agosto de 2011 às 4:35 AM

    TATUI EH UM LUGAR MAGICO

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

