Início > Rússia > Dúvida cruel…volto ou não volto ?

Dúvida cruel…volto ou não volto ?

Estou pensando seriamente em voltar para St.Petersburgo – Rússia somente para visitar meus amigos, passear um pouco por lá, enfim, ver uma Rússia como viajante, coisa que nunca fiz – por ter vivido lá por tanto tempo. Mas não sei…só posso em Janeiro, e é um frio tremendo…! será que vou e encaro as grandes nevascas novamente ???? ….. estou na dúvida…mas creio que em breve terei novidades – por que se eu for mesmo, já tenho que comprar as passagens por agora…
vou ou não vou ?

Categorias:Rússia
  1. AlexFromRussia
    24 de agosto de 2011 às 7:31 PM

    lugares favoritos para ter que voltar….

  2. Ale
    23 de agosto de 2011 às 7:57 PM

    Muito 10… passa la no meu cantinho… estou retornando depois de muito tempo e vim aqui atraves de outros blogs!!!!!

    • 23 de agosto de 2011 às 9:54 PM

      vc não deixou seu endereço, fica difícil…

  3. 21 de agosto de 2011 às 10:29 PM

    Oieee!!Andei sumida,mas adoro voltar aqui!!Voto pelo SIM,se eu tivesse oportunidade mesmo com muiiito frio eu ia rsrsrsrs.Então aproveita!!Beijosss

  4. 19 de agosto de 2011 às 10:18 PM

    Oi Lu

    Eu voto pelo SIM, e bom manter as amizades, principalmente se ela for especial. Encare o frio como um “detalhe”…hehehe.
    Mas a decisão e sua! :c)

  5. 19 de agosto de 2011 às 6:54 PM

    Lú, concordo com a Jacke, se você tem todas as condições para ir, acho que você tem que ir sim! Embora, eu tenha uma opinião sólida sobre gelo e correlacionados – e no meu caso, nem cogitaria, eu iria mesmo!

    9 de Setembro, ok – vou me programar! Vou ver se consigo marcar meu médico nesse dia, pq ele fica no Tatuapé tb! Aí já é meio caminho andado! Te dou notícias!

    Bjos! Jú

  6. 19 de agosto de 2011 às 6:47 PM

    Também voto SIM! Rever amigos, voltar aos lugares que já conhece, visitar lugares que não conhece, ir até algum outro país por perto e fazer aqueles posts legais aqui no blog!

  7. 19 de agosto de 2011 às 10:39 AM

    Olá Lú tudo bem???

    Eu voto SIM!!! Mesmo sendo um frio terrível será uma viagem que fará vc matar a saudades…

    Beijinhos.

  8. 19 de agosto de 2011 às 9:42 AM

    eu estou pensando mesmo no frio…………!!! 😦

  9. 19 de agosto de 2011 às 6:40 AM

    Se você puder, tiver condições financeiras e quer de fato voltar, porque não.. com certeza aproveitará muito e terá novas visões de um lugar que vc morou por tanto tempo né Lu… até pq faz tempo que você voltou!!!

    Boa viagem..rs
    bjs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

