USA

Visto USA – a coisa tá feia !

Genteeeeeeeeeeeee ! decidi renovar meu visto americano, já que está vencido há algum tempo e acho que está mais do que na hora de eu voltar para a primeira terrinha que morei quando adolescente, afinal, sinto saudades ! Fui no site para agendar minha entrevista e adivinhem……….a primeira vaga de entrevista é só em Dezembro ! loucura né ? mas agendei mesmo assim, por que , uma vez que você tem o visto americano, você viaja pra lá quando quiser, fica sossegado….só depois de 10 anos vou precisar fazer outro, então beleza ! Tenho algumas pessoas que eu gostaria de visitar nos USA, alguns congressos que quero participar, e também algumas cidades que quero conhecer ( cidades que na época que vivi lá, eu não conheci…).

O gostoso de ter o visto americano por um bom tempo é que você pode pegar um feriadão prolongado e ir para alguns estados americanos que ficam mais próximos, tipo Florida, por exemplo, e passear um pouco….já que as passagens não estão tão caras…( hoje vi uma passagem para Miami por 590 dólares, ida – volta ). E olha……..tenho gente pra ver em todo lugar naquele país ! tenho que marcar várias viagens para visitar todo mundo…rs

Tenho um carinho enorme pelo país e pelo povo,já que foi o primeiro país que viajei , que vivi , bem na minha adolescência, fase importante e marcante na vida da gente. Então ficou pra sempre…

Então ! o negócio é criar vergonha na cara, encarar essa entrevista de renovação de visto e ir ! risos – já enrolei muito!

Bom, se você está pensando em tirar o visto americano, CLIQUE AQUI, e agende sua entrevista….depois,espere deitado…rsrs

Há 16 anos atrás, quando morei nos USA..wow..quanto tempo!
Anúncios

6 comentários em “Visto USA – a coisa tá feia !”

  1. Lu,

    Não é o seu caso, mas em caso de urgencia da para pagar um despachante. Mas o que ele vai fazer é mandar um e-mail para lá explicar a urgencia e agendar para vc. Dá para fazer sozinha isso, eu mandei um e-mail, expliquei que era uma viagem de negocios e o quanto de receita o negocio daria para a planta americana e eles queriam marcar minha entrevista para o dia seguinte.

    O canadense só com despachante. Eles cobram R$ 450,00 em media pelo multiplo mas em compensacao vc nem precisa aparecer la, qq problema o consulado te liga. Agendar o canadense por tel ta complicado eles precisam de um site logo.

    Mas o mais complicado ta o passaporte. Eu tive que ir na Lapa agendar pq nao dei sorte de pegar alguma abertura de ultima hora no site. Mas na Lapa da para resolver no mesmo dia se for urgente mesmo, como eu tinha mais tempo eles agendaram para o fim daquela semana.

    Bjssss

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s