Início > USA > Visto USA – a coisa tá feia !

Visto USA – a coisa tá feia !

Genteeeeeeeeeeeee ! decidi renovar meu visto americano, já que está vencido há algum tempo e acho que está mais do que na hora de eu voltar para a primeira terrinha que morei quando adolescente, afinal, sinto saudades ! Fui no site para agendar minha entrevista e adivinhem……….a primeira vaga de entrevista é só em Dezembro ! loucura né ? mas agendei mesmo assim, por que , uma vez que você tem o visto americano, você viaja pra lá quando quiser, fica sossegado….só depois de 10 anos vou precisar fazer outro, então beleza ! Tenho algumas pessoas que eu gostaria de visitar nos USA, alguns congressos que quero participar, e também algumas cidades que quero conhecer ( cidades que na época que vivi lá, eu não conheci…).

O gostoso de ter o visto americano por um bom tempo é que você pode pegar um feriadão prolongado e ir para alguns estados americanos que ficam mais próximos, tipo Florida, por exemplo, e passear um pouco….já que as passagens não estão tão caras…( hoje vi uma passagem para Miami por 590 dólares, ida – volta ). E olha……..tenho gente pra ver em todo lugar naquele país ! tenho que marcar várias viagens para visitar todo mundo…rs

Tenho um carinho enorme pelo país e pelo povo,já que foi o primeiro país que viajei , que vivi , bem na minha adolescência, fase importante e marcante na vida da gente. Então ficou pra sempre…

Então ! o negócio é criar vergonha na cara, encarar essa entrevista de renovação de visto e ir ! risos – já enrolei muito!

Bom, se você está pensando em tirar o visto americano, CLIQUE AQUI, e agende sua entrevista….depois,espere deitado…rsrs

Há 16 anos atrás, quando morei nos USA..wow..quanto tempo!

Categorias:USA
  1. 13 de agosto de 2011 às 11:32 AM

    Lu,

    Não é o seu caso, mas em caso de urgencia da para pagar um despachante. Mas o que ele vai fazer é mandar um e-mail para lá explicar a urgencia e agendar para vc. Dá para fazer sozinha isso, eu mandei um e-mail, expliquei que era uma viagem de negocios e o quanto de receita o negocio daria para a planta americana e eles queriam marcar minha entrevista para o dia seguinte.

    O canadense só com despachante. Eles cobram R$ 450,00 em media pelo multiplo mas em compensacao vc nem precisa aparecer la, qq problema o consulado te liga. Agendar o canadense por tel ta complicado eles precisam de um site logo.

    Mas o mais complicado ta o passaporte. Eu tive que ir na Lapa agendar pq nao dei sorte de pegar alguma abertura de ultima hora no site. Mas na Lapa da para resolver no mesmo dia se for urgente mesmo, como eu tinha mais tempo eles agendaram para o fim daquela semana.

    Bjssss

  2. 8 de agosto de 2011 às 7:03 PM

    Eu bem sei Lú!!! Desde Março, quando resolvi renovar meu passaporte, já estava vendo o lance do visto americano… só consegui data para Outubro. 😦

    Bjos! Jú

  3. 7 de agosto de 2011 às 5:15 PM

    Imaginava que estivesse até mais difícil…

  4. yeah4life
    7 de agosto de 2011 às 2:57 PM

    Adorei seu blog!!!
    Incrivel!!!!!!!!

    Eu estou começando o meu agora!!! Se você visitar vou adorar.

    http://yeahh4life.wordpress.com/

    Kissssss

  5. 5 de agosto de 2011 às 9:38 PM

    Já estou até aguardando os posts sobre as próximas viagens aos Estados Unidos aqui no seu blog. Você continua igual, a mesma cara de adolescente de 16 anos atrás!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

