Amigos, Tatuí-SP

Uma tarde em Tatuí…na minha casa

 Sábado à tarde eu fiz um brunch aqui em minha casa , na cidade de Tatuí, estado de São Paulo – se alguém ainda não sabe onde fica Tatuí..rs. Ok, eu sei que o verdadeiro brunch americano é perto do horário do almoço,mas como o encontrinho foi eu que fiz, eu chamo do que eu quiser, certo ? rs …Então, foi um brunch.
O menu eu não quis inventar muito não….fiz tudo muito simples, mas gostoso…Como vocês podem ver na foto, o menu teve empadinhas de frango e palmito, dois tipos de patês – azeitonas e tomate seco, várias bolachinhas para os patês, sucos.
De  sobremesa eu fiz minha torta de banana com sorvete, calda de caramelo e castanhas picadas. Para acompanhar a sobremesa, eu fiz um delicioso chocolate quente, que ficou divino.(receita da Cida,mãe da Mi)
Um capricho na hora de arrumar a mesa também é bacana…e eu gosto de fazer essas coisas, né? acho que também deixa tudo muito especial e mais aconchegante.A idéia das borboletas no garfo para marcar os lugares eu peguei AQUI.
Foi tudo muito gostoso, conversamos muito, rimos muito ( como sempre ) , e eu agradeço a presença de vocês em minha casa, adorei tudo —- e que venha o próximo !

Não se esqueçam que as fotos foram tiradas por nossa amiga e fotógrafa aqui de Tatuí,  Rebeca

Anúncios

18 comentários em “Uma tarde em Tatuí…na minha casa”

  1. Aí Lu.. que inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc é muito caprichosa mesmo….
    temos que marcar nosso próximo encontrinho.. ainda mais que temos muito que comemorar 🙂

    bjs xuxu

    Jacke

  2. Receita da Torta de Banana

    12 bananas
    2 xícaras de chá de farinha de trigo
    2 xícaras de chá de açucar
    1 colher de sopa de fermento em pó
    3 colheres de sopa de canela em pó
    5 colheres de sopa de margarina derretida ( no microondas )
    2 copos de leite
    3 ovos inteiros

    Modo de Preparo:

    Misture o leite, a margarina derretida e o ovos.Bata tudo e reserve em uma caneca.
    Misture a farinha, o açucar, a canela e o fermento. Reserve em uma tigela.
    Corte todas as bananas em fatias.
    Em uma forma untada, coloque uma camada da farofa, uma camada de bananas e outra camada da mistura líquida.
    Novamente, repita todo o procedimento, até acabar com a mistura líquida.
    Asse em forno médio ( 150-180 ) até dourar bem.
    Se quiser fazer à noite e deixar pronto na geladeira para assar somente no outro dia, fica melhor ainda !!! pois a mistura “chupa” todos os ingredientes e fica tudo homogêneo.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s