Início > Blá blá blá > Conhecendo o mundo fazendo “dancinha”…

Conhecendo o mundo fazendo “dancinha”…

Para desejar um BOM FINAL DE SEMANA a todos, eu coloco o vídeo do Matt, um viajante que deixa sua marca registrada em todo país que visita, de uma maneira um tanto inusitada….com sua “dancinha”…Where the hell is Matt ? vale a pena assistir o vídeo inteiro..e curta a música !
Tem que assistir o vídeo inteiro – vocês vão gostar !

Um final de semana maravilhoso !!! e não se esqueça de se divertir, sempre!

Categorias:Blá blá blá
  1. Adriana.
    19 de julho de 2011 às 3:09 PM

    Muito bom !!!

  2. 18 de julho de 2011 às 1:19 PM

    Oi Lu!!! Claro que vc pode usar o esquema que eu stou usando! É tudo nosso, rs !!!

    Eu to muito feliz tbm com essa fase da minha vida! Sinto que agora vai sabe?

    Beijos boa sorte

  3. 17 de julho de 2011 às 7:37 PM

    Adorei Lú… Olha que eu não curto assistir videos da net (preguiça)…

    Beijinhos.

  4. 15 de julho de 2011 às 11:18 PM

    demais né…

  5. Nai
    15 de julho de 2011 às 10:49 PM

    O que a primeira vista parece ridículo, deixa quem assiste ao vídeo emocionado! Foi assim que fiquei… Pensei, “Nossa, que doido!”, mas é tocante ver como as pessoas entram na onda dele e se empenham de verdade na dancinha – e mais, as pessoas adultas mesmo! rs

    Dá até vontade de encontrar o Matt por aí :}

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

