Início > Estonia > Tallin, Estonia

Tallin, Estonia

É uma pena eu não falar nada da Estonia aqui no blog…Tallin é uma cidade belíssima ! uma das mais lindas que já conheci, mas muita coisa se perdeu e minha viagem pra lá foi muito rápida !

De Sao Petersburgo, é super fácil chegar a Tallin na Estonia, de trem, leva-se mais ou menos umas 10 horas, ou seja, a noite inteira. Muitos russos vao a Estonia no final de semana para passear, fazem um bate e volta. Lembrem-se que a Estonia, como Lituania e Letonia, pertenciam a Uniao Soviética, ou seja, eles também falam russo — mas odeiam falar russo pq viveram oprimidos pela Rússia por 80 anos !! rsrs…entao é melhor usar o Ingles mesmo por lá.

Quando estive em Tallin, foi a maior correria por causa de visto…eu só fui para ir a embaixada russa e renovar minha permanencia…fiquei em casa de conhecidos e na época ( 2002 ), eu nem tinha camera digital !!! por isso muita coisa se perdeu…tenho algumas fotos no papel e só.

Com certeza a próxima vez que eu voltar a Rússia, eu vou querer novamente visitar a Estonia, com mais calma, tirar muitas fotos, me divertir muito !

Categorias:Estonia
  1. 11 de novembro de 2012 às 1:23 PM

    Tallinn é uma cidade realmente linda e vale a pena revê-la. Se perder pela cidade velha, passear pelo belo parque Kadriorg. Passei só uma dia nela, fazendo um bate-volta da Finlândia (são apenas duas horas de navio de Helsinque para Tallinn)., consegui ver quase tudo que eu queria, mas a cidade merece uma visita com mais calma. Não deixe de ir lá.

  2. 19 de julho de 2011 às 1:01 AM

    isso é uma foto em papel? Lindissima

  3. 15 de julho de 2011 às 8:56 AM

    Nossa Lu, que belíssima foto! Fico imaginando a cidade. Taí, um dia vou querer visitar. Lindíssima! Bjkas!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

