Início > Blogueiras > Sem palavras !!! – presentes lindos que ganhei !

Sem palavras !!! – presentes lindos que ganhei !

Ganhei presentes maravilhosos de pessoas lindas, super inesperadamente ! Fiquei muito feliz ! ganhei minha semana ! ganhei do meu blog parceiro, blog querido que sempre adorei, que é o blog Wishmade, CLIQUE AQUI para ver esse blog lindo. Não tenho palavras para descrever meu agradecimento ao blog Wishmade.  Tudo é muito lindo e com muito carinho, adorei tudo, os diários de viagem, as bolsinhas, os cartões, adesivos, dvd, tudo lindo como vocês !!!

Categorias:Blogueiras
  1. 15 de julho de 2011 às 8:57 AM

    Luuu amada!!!… Que lindas as suas palavras! Puxa, fiquei até emocionada! Vc é demais mesmo! Uma amiga pra ninguém botar defeito, como dizem. Brigada pelo imenso carinho e pela sua preciosa amizade! Mil bjkas, querida!

  2. 13 de julho de 2011 às 7:37 PM

    Lú, a erva é a mesma erva que usamos aqui, se chama erva mate, mas lá ela não é tostada, as pessoas tomam tanto mate, que usam fresca mesmo. Eu trabalhava com muitas pessoas que carregavam as suas termos para todo lugar (elas tinham alças e tudo, como se fosse uma bolsa).

    O lance da milanesa é o que salva em qualquer momento, ficou em dúvida sobre o que comer, pede uma milanesa (de pollo ou lomito) que vc está bem. Eu também virei fã de Chipa, Chipa Guaçú, Arroz con Queso e Sopa Paraguaya. Até tinha umas empanadas, mas é a mesmíssima encontrada no Chile e na Argentina. Mas comia muita carne também, cujos cortes são diferentes dos nossos: Lomo, Tapa de Cuadril, Chorizo etc…

    O Paraguay foi a maior potência da América do Sul, até que rendeu ao mundo da corrupção – que é o que governa por lá. TUDO TEM PROPINA. Tudo funciona desse jeito. E por isso, é que você vê uma parte de Assuncíon umas mansões enormes, pessoas com carros absurdamente caros, gente cheia de ouro andando nos shoppings… E aí, em apenas 30 minutos de lá, você vê lugares miseráveis como Villeta, que foi onde eu vivi por 8 meses – trabalhando com meu pai na Hazafer, onde as ruas são de barro, aonde é super perigoso ficar na rua depois das 18h30 (quando escurece), aonde as pessoas vivem em casinhas de pau a pique, criam vacas, galinhas vivendo em árvores pois não tem galinheiro…

    E aonde, se você escutar alguém tocar sua campainha ou bater palmas na frente da sua casa de noite, é alguém que quer dinheiro para comprar drogas…

    Sabe, eu não falo espanhol, eu me viro bem no Castellano e no Guarani que aprendi algumas poucas palavras e até consigo pronunciar algumas delas – e por isso eles chamavam a gente de “gringo”. Meu pai fala muito bem espanhol.

    Foi uma época muito boa, aonde aprendi muito, aonde me diverti muito. Aonde comprei muita coisa em Prata, pois tem uma cidade próxima de Assuncíon que se chama Luque – e que tem muitas joalherias.

    PS> Vou te contar um fato, acho que você vai se lembrar, pois foi naquela época que eu estava lá… passou nos noticiários do mundo inteiro, sobre um “Super” (supermercado) que pegou fogo, e que o gerente proibiu as pessoas de sair – trancando as portas – para evitar que as pessoas roubassem os produtos. Concluindo: todos morreram.

    Eu passava todos os dias em frente à este supermercado 😦 Quando fui para o Paraguay, o acidente tinha acabado de acontecer.

    Bjos, Jú

    • 13 de julho de 2011 às 7:39 PM

      Obs.Só para constar, escrevi no post errado dãr…
      Obs2. Adoro surpresas! Fofinhos os seus regalitos!
      Bjos, Jú

  3. 13 de julho de 2011 às 12:34 PM

    Nossa que legal, presentes inesperados são os melhores.

    Adorei

  4. 13 de julho de 2011 às 10:58 AM

    Que lindoooo!!!!
    Já coloquei o Wishmade nos meus favoritos 🙂
    Bjinho

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

