Rússia

Ai que lindo !!!!!

Ai que lindo está o GOOGLE hoje !!!!!!! Em comemoração aos 450 anos da Catedral de São Basílio, em Moscow, no Kremelin…ai que lindo !!!!!!

CLIQUE AQUI e veja TODOS os posts da Rússia, país esse  que considero também meu.

4 comentários em “Ai que lindo !!!!!”

  1. Lu,

    Conheci seu blog meio por acaso dois anos atras quando estava preparando meu intercambio para a Irlanda. Voce foi a responsavel por me fazer querer muito conhecer Moscou. E hoje com muito orgulho venho dizer que faz dois dias que voltei da melhor viagem da minha vida! 10 dias em Moscou que serao inesqueciveis!!!!!!!!!!

    Obrigada!

    Quelma

  2. Bom dia, Lu!!
    Vc acredita que assim que abri o Google lembrei de vc?! Pensei em deixar um comentario aqui no blog e aí vi seu post novo. Vim rapidinho…rs.
    Esta lindo mesmo!
    Estou sempre por aqui, seus blogs sao otimos!
    Um super dia pra vc!!
    Bjks mil

Adoro comentários ! respondo todos :)

