Início > Albergues > Hostels em Ljubljana, Eslovenia

Hostels em Ljubljana, Eslovenia

Continuando a minha procura por albergues nos países que pretendo conhecer naquele meu tour ao Leste Europeu….estou me divertindo aqui na procura dos melhores albergues da região !!! em Ljubljana foi meio difícil, todos os albergues que eu entrava, tinha muitos comentários ruins, não sobrava 1 bom ! até que cheguei aos três melhores, pelo menos…..Primeiro de tudo que eu procuro num albergue é a localização —– tem que ser a melhor possível ! assim não tenho dor de cabeça quando chegar no país..rs

Em primeiríssimo lugar está o Zeppelin Hostel — CLIQUE AQUI para ver o site

Zeppelin Hostel

Em segundo lugar, está o Alibi Hostel M14 —- CLIQUE AQUI para ver o site

Alibi M14 Hostel

Em terceiro lugar, escolhi o Tabor Hostel  —— CLIQUE AQUI 

Tabor Hostel

Não sei se vou precisar ficar em hostels em Ljubljana , já que tenho uma amiga que é de lá…o problema é que ela sempre está trabalhando ou estudando em outro país….então não sei se ela estará lá na época que eu for…vamos torcer !!! mas achei esses hostels bem bonitinhos.

Categorias:Albergues
  1. Fafah
    15 de julho de 2011 às 2:01 PM

    Maravilha! Completíssimo pra mim!

    obrigada!

    bj

    • 15 de julho de 2011 às 2:03 PM

      que bom, Fafah !

      depois me conta !!

  2. Vanessa
    10 de julho de 2011 às 8:48 PM

    Oi, Lu, td bem? Vi hoje uma reportagem sobre hoteis no NetGeo e eles citaram um hostel em Ljubljana, que funciona numa ex prisão…super interessante, cada “cela” tem uma temática diferente…segue o link: http://www.booking.com/hotel/si/hostel-celica.pt.html?aid=311840;label=hostel-celica-s9HviXWLg*tvXZZgNd4YVwS3312108973;ws=&gclid=CLHvvef696kCFRNb7Aod-Xgr_w
    bjs

  3. Fafah
    5 de julho de 2011 às 7:12 PM

    Oi Lu!

    Lindo o seu blog, cheio de dicas pra quem gosta de viajar como eu. Iremos (eu e Marido)
    no fim do mes ao Chile ( primeira vez). Algumas sugestões ? Será apenas um final de
    semana.
    bj

    Fafah

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

