Início > Blá blá blá > A minha história apagada

A minha história apagada

Muitas viagens foram meio apagadas na minha vida. Vocês se lembram de uma época quando não existia celular, nem câmera digital, não existia internet , e muito menos existia redes sociais !??? risos. Nessa época totalmente fora do mundo digital eu já viajava, já morava fora do país e é por isso que muita coisa ficou perdida no tempo. Primeiramente, nós não tirávamos fotos de tudo e de todos, pois tínhamos que comprar muitos rolos de filmes, e depois alguns filmes queimavam, enfim, não havia esse hábito de registrar tudo. Mas eu já estava fora do país e já conhecia vários outros países pelo mundo…

Claro que tenho fotos em albuns fotográficos. O que eu preciso fazer para resgatar essas viagens mais antigas , é escanear todas essas fotos e começar a lembrar de alguns fatos relacionados às fotos… Nessa época da não era digital eu já tinha morado e estudo nos USA, na Inglaterra, estive na França, e até pegou um pouco da Rússia….( no início quando eu morava na Rússia, câmera digital era um luxo , e eu ainda não tinha uma … – redes sociais não existiam na época ). Enfim, escrevi tudo isso para dizer que vou começar a escanear fotos de viagens antigas para poder contar novas histórias de vários outros lugares aqui, para vocês. Novas histórias de viagens antigas . 🙂

Categorias:Blá blá blá
  1. Bia
    3 de julho de 2011 às 4:26 PM

    Lu, quando começou esse seu amor por viagens ? Vc podia registrar aqui no blog a 1ª experiencia de viagem sozinha né ?
    Beijos.

  2. Miss Me
    2 de julho de 2011 às 1:50 PM

    faça isso, vai ser ótimo! 🙂

  3. 1 de julho de 2011 às 11:37 PM

    Que delícia!
    Não sou viajada assim como você, aliás, nem chego perto disso, Lu! E sabe que acabo viajando através de você, me encanto com os seus relatos, as fotos etc. Mas, também penso bastante em quantas passagens da minha vida não possuem registros, tantos quanto eu gostaria, pela falta de praticidade da época. A era digital realmente facilitou muito as coisas.
    Adorei saber que vamos em breve saber ainda mais histórias das suas viagens, as mais antigas, deve haver tanta coisa linda! Beijos!

  4. 1 de julho de 2011 às 9:47 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Nossa é verdade… Antigamente não tínhamos internet e aí, eu pelo menos, escrevia TUDO na minha (sagrada) agenda e lá colocava fotos, figuras de revistas, enfim TUDO o que achava que era importante… Até hj eu tenho essas agendas (preciso parar um dia para ler e aí certamente terei histórias para um livro)…

    Quando eu usava o fotolog tinha que escanear várias fotos para postar lá…

    Estou esperando as novas (velhas) histórias…

    Beijinhos.

  5. Flávia
    1 de julho de 2011 às 4:17 PM

    Oi Lu, vou adorar “escutar”, as histórias de suas viagens mais antigas, quanto a se lembrar de que não existia…rs. Como a gente conseguia viver?kkkkkk

  6. 1 de julho de 2011 às 3:31 PM

    E quando você tem tudo e perde?!
    Lú, já aconteceu comigo mais de 1x… sem backup, computador pifou, perdi tudo… muitas vezes pensei: vou mandar imprimir as fotos todas! E ainda bem que você tem as suas!!!

    Já passei muito nervoso.
    Bjos, Jú

  7. 1 de julho de 2011 às 12:46 PM

    vai ser muito legal!!!!

  8. 1 de julho de 2011 às 11:30 AM

    Faz isso sim, Lu!
    Não deixe de registrar suas experiências e de compartilhá-las conosco 😉
    Bjo

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

