Início > Dicas > Fast Sleep – vai ter que dormir no aeroporto ?

Fast Sleep – vai ter que dormir no aeroporto ?

Então gente, eu evito o máximo (por causa do preço), mas já precisei do Fast Sleep pelo menos umas 3 vezes em minhas viagens. Muita gente nem sabe que existe esse hotel ‘escondido’ dentro do aeroporto internacional de Guarulhos, porque nem dá pra ver direito, tem que procurar. Esse hotelzinho fica bem atrás do desembarque e embarque internacional. O que eu sempre fico , está no piso térreo, da Asa C – Terminal 2 – D. São cabines bem pequenas , com camas beliche, algumas cabines tem banheiro dentro e outras não. Todas tem televisão e WI-FI grátis. Também tem uma área de trabalho, com uma ampla mesa e cadeiras, se alguém tiver que fazer algum trabalho e tal. É todo com ar condicionado que exala um cheirinho bem gostoso…é realmente um pequeno luxo dentro do aeroporto internacional,mas bem pequeno ! rs.

Eu sei que a noite inteira para dormir no Fast Sleep é mais ou menos R$ 150,00 !!! caro né ??? agora, você também pode descansar por horas, aí você paga a hora separadamente, muita gente faz isso durante o dia, quando tem que esperar muito pelo seu vôo. Tem que reservar antes, por que geralmente é lotado !!! comissários de bordo e pilotos vivem lá. Eu já tive que dormir lá algumas vezes quando meu vôo era às 05:00 da manhã, por exemplo, por que eu tenho que ir um dia antes à noite e passo a noite no aeroporto. ( ninguém vai me levar ao aeroporto quando eu viajo — eu pego o ônibus para o aeroporto “airport bus service” da Barra Funda, vai direto.

Para reservar é muito fácil, é só entrar no site e fazer a reserva : www.fastsleep.com.br

 

Categorias:Dicas
  1. 7 de maio de 2017 às 10:10 AM

    Uma das mais grandes dificuldades de comprar
    produtos a venda na internet é que não existe possibilidade de confirmar os calçados. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862721784-bota-cartepillar-couro-legitimo-aproveite-frete-gratis-_JM

  2. 2 de julho de 2011 às 8:14 PM

    Jamais poderia imaginar que existisse hotel dentro de um aeroporto! Vivendo, lendo e aprendendo!
    Abraços!
    Claudia

  3. Miss Me
    29 de junho de 2011 às 5:59 PM

    adorei essa dica, obrigada!!! não sabia que já tinha no Brasil mas também sou uma tapada pra viagens….

  4. 29 de junho de 2011 às 4:19 PM

    Olá Lu tudo bem???

    Eu nunca usei esse serviço, mas sei que aqui em Curitiba tb tem… Realmente o preço é altinho, mas as vezes não temos opções e parece bem confortável…

    Eu uso bastante o airpot bus service aqui em Curitiba, principalmente nas primeiras vezes que vim pra cá (e o preço é bem tentado, pois a tarifa é de apenas R$ 8,00).

    Acho muito bom a divulgação desses “bons” serviços, pois muitas pessoas simplesmente não usam por não conhecerem…

    Beijinhos.

  5. 29 de junho de 2011 às 11:34 AM

    Nossa, é caro mas vale a pena! Eu devia ter descoberto esse treco antes, me parece muito útil! Hehehe…
    Beijos,
    Lidia Norte.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

