Início > Amigos, Gastronomia, Sorocaba > Applebee’s – gostinho dos USA em Sorocaba

Applebee’s – gostinho dos USA em Sorocaba

Me lembro de ter ido várias vezes ao Applebee’s nos USA, principalmente um que tinha em Minneapolis, pertinho de onde eu morava. Engraçado,a minha vida nos USA parece tão distante de mim agora, principalmente por que não tinha nada disso de internet, redes sociais, câmeras digitais, ….nadinha….risos, então parece que até fica meio apagado da memória “digital” da gente.


Enfim, Applebee’s é uma rede enorme de restaurantes nos USA, que se espalhou pelo mundo todo, inclusive no Brasil. O conceito do Applebee’s é o melhor da cozinha tipicamente americana, como hamburgeres artesanais, costelinhas de porco ao molho de maçã ou molho barbecue, steaks, saladas, tacos mexicanos, batatas recheadas, anéis de cebola a milanesa, e muitos outros pratos. De sobremesa também é bem típico como cheesecake, brownies, tortas de maçãs com sorvete, tortas de limão siciliano, milk shakes, etc. CLIQUE AQUI para ver o menu do Applebee’s aqui de Sorocaba. Pois bem, fomos ao Applebee’s para provar.


Decidimos todos pedir hamburgers…….Eu e Dani pedimos o mesmo hamburger, se chama Cowboy — é muito gostoso, mas bem apimentado – é pra quem tem o paladar bom ! risos. Na verdade é enorme ! mal dá para comer com as mãos — eu comi o meu com garfo e faca. O que mais gostei , além da carne que é maravilhosa, foram umas tirinhas de cebola à milanesa que vem dentro do hamburger, muito show.

O chopp não poderia faltar, estava trincando de tão gelado….muito bom !!!! ahh , e o refrigerante vem refil, quantos você quiser, bem estilo americano mesmo — os garçons não deixam seu copo ficar vazio. Atendimento excelente. O chopp estava divino, realmente.

Para melhorar ( ou piorar ) a situação, pedimos uma sobremesa deliciosa….Apple Pie. É uma torta de maçã embaixo, sorvete de creme em cima e calda de caramelo – que o garçom joga na hora e borbulha na chapinha quente onde vem a torta.  A calda de caramelo fica fervendo, na hora parece que vai pegar fogo .

É isso aí. Valeu conhecer a Applebee’s aqui no Brasil. Já tinha experimentado fora do país e quis ir de novo agora para matar as saudades e a vontade. Foi muito gostoso. Mas , é MUITO caro, claro. Aquele tipo de lugar onde vamos uma vez em nunca na vida. (risos)

Applebee’s – Shopping Villagio, Sorocaba/SP

Quem quiser conferir todo o cardápio, entre no site :

http://www.applebees.com.br

Categorias:Amigos, Gastronomia, Sorocaba
  1. 28 de junho de 2011 às 12:22 PM

    Que delícia esse hamburguer, meu ponto fraco são os salgados heheheheh
    Bjus

  2. 27 de junho de 2011 às 9:13 PM

    Luuuu! Vc já conhece a Patagônia?! To com esse sonho na cabeça, rs

    E de deixar maluco essas fotos do Applebee’s, pena que aqui no RJ não tem..dá vontade de entrar na tela do pc, rsrs

    Bjoos

  3. 27 de junho de 2011 às 5:51 PM

    Oi Luciana! Marquei uma viagem de férias e é claro que me lembrei de vc né! Vim aqui xeretear os novos posts e procurar dicas sobre Buenos Aires! O problema é que esse último post me deu uma vontaaaade de comer algo bem gostoso, hahahah…. resolvi comentar e dizer que deu realmente água na boca! Bjos e boa semana!

    • 27 de junho de 2011 às 5:56 PM

      Oi Vanessa querida, todos os posts de Buenos Aires estao aqui :

      https://garotinharuiva.wordpress.com/category/argentina

      Tem muitos posts sobre lá, já que estudei lá o mes inteiro, entao tem que procurar..rsrs…veja os mais antigos…. !

      Qdo voltar, eu vou querer um depoimento 🙂

      • 27 de junho de 2011 às 7:28 PM

        NOSSA, São 19h30 e estava lendo tooooodos os posts! Acabei agora, anotei tudinho tudinho! Vai ser a 1 vez que viajo sem guia, apenas comprei um city tour, com certeza terei muito prazer em criar um depoimento! Bjos e muito obrigada por escrever tão bem, conseguir realmente envolver seus leitores e ter um blog rico em detalhes, os quais já me ajudaram muito! Bjos bjos bjos! Já estou tão empolgada, não vejo a hora de ir…

  4. Camila
    26 de junho de 2011 às 4:06 PM

    Oi Lu! Sou sua leitora há tanto tempo e nunca fui capaz de deixar um recadinho sequer! Morei na Alemanha e Holanda e passeei muito por aquelas bandas! Goettingen, Groningen, Hannover, Oslo, Estocolmo…
    Mas fiz tantos amigos do leste europeu no meu curso de alemão que tenho OBSESSÃO por aqueles países….Daí eu ser fanzoca do seu cantinho, que tem tta pérola sobre a cultura russa…. Ainda quero aprender pelo menos as letrinhas russas 😉
    Beijocas e obrigada por partilhar tanta coisa interessante.

    • 26 de junho de 2011 às 4:07 PM

      Obrigada Camila !!! muito bom receber esse carinho !!!

  5. 26 de junho de 2011 às 12:10 AM

    Descobri que aqui tem um! Mas é do outro lado da cidade. Vou lá e pedir várias vezes a sobremesa! rsrsrs

  6. 25 de junho de 2011 às 6:18 PM

    Lu do céu.. q tentação….
    Eu já fui no Apple Bees varias vezes e embora eu goste, não é o meu restaurante preferido.. dentre este estilo eu curto mais outback ou america…. 🙂
    Nunca tomei esse sorvete… deve ser tudo de bom 🙂

    bjs

  7. 25 de junho de 2011 às 4:03 PM

    Lu! que delicia!..parece ser tudo muito bom!!….ótima dica!
    Não conhecia.
    Beijo

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

