Início > Depoimentos > Depoimento de viajante – Delma

Depoimento de viajante – Delma

Tenho uma paixão por cidades históricas, preservadas. Eu, como uma amante da historia, então, fico maravilhada em ver como algumas cidades conseguem manter estas características e nos fazer voltar no tempo, nos inserindo nos livros de historia que estudei com tanta paixão. Paraty é uma destas cidades que sempre sonhei em conhecer. Já tinha planejado ir ano passado, mas não rolou, como a Lu Russa foi antes, peguei TODAS as dicas e segui a risca e tenho que dizer uma coisa – a Lu é demais.
Fui a Paraty em março, fiquei uns 4 dias, então fiz bastantes programas e tudo sem nenhuma pressa.
O passeio de off road, maridon não queria ir, mas eu garanti que a minha amiga (Lu) tinha ido e que era bom, e o passeio foi MARAVILHOSO. Valeu cada centavo e foi inesquecível ver um pedacinho da Estrada Real, que tenho um sonho distante de andar de cabo a rabo.
Fomos também ao Pasteloni, dica da Lu. Os pasteis são imensos e saborosos. Os doces caseiros são divinos. Enfim, o meu guia turístico foi o blog da Lu. O engraçado e que toda hora eu dizia pro marido – Mas a minha amiga falou que e legal!! Hahaha.

Agora vou pra Argentina e com certeza seguirei as dicas da Lu.

CLIQUE AQUI e veja todos meus posts sobre Paraty !

Blog da Delminha querida, CLIQUE AQUI

Categorias:Depoimentos
  1. 27 de junho de 2011 às 11:49 AM

    Oi Lu

    Agradecendo mais uma vez pela dicas preciosas!!
    Aguarde mais testemunho da Argentina: semana que vem to indo pra lá.
    Beijinhos

    • 27 de junho de 2011 às 11:52 AM

      ahhhh que delícia !!!!! vou querer depoimento…:)

  2. 22 de junho de 2011 às 6:41 PM

    Que cidade linda! Quero voltar lá!

  3. 21 de junho de 2011 às 10:53 AM

    Ai que delícia!
    Também quero 🙂

  4. 21 de junho de 2011 às 10:17 AM

    Outra cidade q sou suspeita pra falar !! AMEI Paraty ! também adoro cidades históricas e Paraty é tudo o que esperamos de uma…….além do mar !!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

