Início > Amigos, Blogueiras > Amiga, aluna e também viajante – Camila

Amiga, aluna e também viajante – Camila


Camila também é viajante , fala Inglês muito bem – o que a ajuda muito nas viagens – e conhece vários países, como turista. Uma viagem dela que eu fiquei apaixonada foi pela costa Amalfi , na Itália…ainda pretendo fazer !!! E agora , decidiu virar blogueira. Eu , como amiga, estou aqui para divulgar o blog dela – que é um charme – CLIQUE AQUI e conheça mais a Camila. ( detalhe – ela também adora Buenos Aires … somos duas Buenos Aires “lovers” )

Quem sabe a gente ainda viaja junto, Mi ?

Categorias:Amigos, Blogueiras
  1. 13 de março de 2012 às 6:30 PM

    também é verdade tenho poucas amigas mas otimas e sei que posso contar com elas e elos comigo!

  2. 18 de junho de 2011 às 10:17 AM

    Também amei o cachorrinho. Vou visitar o blog, adoro conhecer blogs novos.

  3. 17 de junho de 2011 às 10:52 AM

    Com certeza ainda viajaremos juntas Lú!!!
    Amei o post,a doro vc querida!!!
    Bjs

  4. Marília
    17 de junho de 2011 às 9:55 AM

    Adorei o cachorro d foto !

    Lu! te mandei um email, veja lá !

    bjos

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

