Início > Blá blá blá > Dreams, dreams…você tem um ?

Dreams, dreams…você tem um ?

77 Curiosidades sobre mim…..

1 – meu signo é Virgem e sou tudo aquilo que falam nas revistinhas de astrologia
2- sou solteiríssima – livre para ir / fazer o que quiser !
3- em toda bolsa que tenho, tem um pacote de Halls, não saio de casa sem balinha de menta,sou viciada – compro no atacado.
4- adoro fast food ( meus favoritos são Burger King e Taco Bell )
5- tenho mania de canecas,especialmente de países diferentes, faço coleção desde o começo da década de 90
6- tenho mania de perfumes, dá para abrir uma perfumaria aqui em casa ! rs
7- já tive blog de emagrecimento e vivia fazendo dietas. Agora estou menos preocupada com isso – tenho outras prioridades.
8- amo entrar em papelarias
9- costumo ler 1 livro por semana
10- nunca tive sonho de casar, ter filhos, essas coisas …
11- amo cachorros !!!! gatos ? só de longe..
12- trabalho de 13 a 14 horas por dia.
13- trabalho aos Sábados
14- tenho asco da cultura chinesa
15- gostaria de conhecer o Vietnã
16- gostaria de ir ao Santuário de Fátima, em Portugal
17- sou Católica Apostólica Romana
18- faço novenas e acredito nelas – já recebi milagres !
19- 99% dos casados que eu conheço, tem amantes (o q me deixa sem esperança)
20- não perco um episódio sequer do programa The Amazing Race
21- sou assinante da Sky há quase 15 anos ( merecia um prêmio ! )
22- adoro assinar revistas —- Viagem & Turismo, Speak Up, W Run, Newsweek
23- não saio sem minha garrafinha de água
24- acompanho a Liga Mundial de Volei todo ano,com muita paixão e muita torcida
25- não torço para nenhum time de futebol
26- tenho o hábito de ir ao cinema , e adoro.
27- meu quarto é praticamente uma biblioteca, com uma cama dentro
28- com 14 anos,ganhei minha primeira “motoca”…uma mobilete Caloi..hehe..lembram ? a minha era vermelha e branca
29- saí do país para viver fora com 17 anos
30- tive 2 namorados russos, 1 inglês e 1 francês
31- não ligava pro Nordeste,até conhecer Bahia. Agora quero voltar !
32- já morei em Florianópolis e me considero um pouco “barriga verde”
33- estudei e me formei no Colégio Objetivo de Tatuí, onde tenho lembranças maravilhosas
34- sempre fui boa em Física
35- nunca fui apaixonada por um amigo
36- tenho muitos amigos – tenho várias turmas
37- tenho mão boa pra fazer doces
38- não sei/nunca mexi com carne, frango,…
39- quase ñ uso celular, tenho por que preciso, só recebo chamadas
40- tenho fobia de supermercado,evito o máximo
41- tenho vontade de mandar tomar naquele lugar as pessoas q reclamam do trabalho,da vida…(ñ reclame perto de mim!)
42- não tenho respeito por gente preguiçosa,que não consegue persistir em nada
43- já mandei gente tomar naquele lugar por querer se meter em minha vida
44- já tive uma amiga de infância cobra ( já saiu da minha vida ! ufa..)
45- já fiquei melhor amiga de um ex-namorado
46- já fiz viagem romântica-glamurosa estilo lua de mel
47- nunca comemorei o Dia dos Namorados
48- já morei em um pensionato de freiras
49- já fiquei de porre e dei vexame
50- li todos os livros Harry Potter, enquanto morava na Rússia
51- comemoro a Copa do Mundo como se fosse o último dia da minha vida..rs
52- dividi apartamento com um escocês chamado Robert, por 1 ano
53- não saio de casa com maquilagem, de dia – sou totalmente ao natural
55- Law & Order SVU é meu seriado favorito
56- adoro tudo que é de cereja (sabonete, creme, doces, etc )
57- não tenho irmãos
58- tenho sotaque caipira (mas mesmo assim TODOS falam que tenho sotaque do sul…ainda ? )
59- meu quarto cheira a Coco Chanel Mademoiselle – perfume que uso há mais de 10 anos
60- sou ruiva natural, mas é claro que tonalizo para manter a cor
61- sempre chupei o dedo, por isso já usei aparelho nos dentes
62- sou fascinada por montanhas
63- adoro ver documentários de guerra
64- o único momento que tenho paciência e tolerância, é em sala de aula
65- acho feio fumar
66- sofri um acidente muito grave, de ônibus
67- tenho uma tatuagem
68- comi bunda de vaca e levei cuspida de camelo na Turquia
69- quero conhecer São Luiz do Paraitinga
70- ganhei várias festas surpresas de aniversário
71- nasci com sopro no coração
72- tenho uma lista de quase 20 pessoas para dar presente de Natal
73- sou brava – pq gosto de que tudo esteja certo
74- sou a fotógrafa da turma/ da família
75- não tenho dinheiro
76- sou noveleira assumida
77- não quero conhecer o mundo todo

Eu costumo dizer que eu não tenho sonhos, eu tenho cismas. (risos). Falando em viagem principalmente, eu cismo em conhecer tal lugar e faço de tudo para ir para aquele lugar,não é realmente um sonho. Especialmente quando eu leio algo controverso sobre tal país ou cidade, aí que vem a tal cisma mesmo. A Bolívia foi uma situação bem típica de cisma minha…eu comecei a ler blogs variados e percebi que todos falavam mal daquele país….um feriadão estava se aproximando….o lugar é barato…tudo cooperou para eu cismasse mais ainda ! Engraçado que mesmo sem saber se eu conseguiria ir até a Montanha Chacaltaya na Bolívia, eu comprei as passagens com esse intuito, e ainda falei aqui em casa, que iria para a Bolívia para subir a tal montanha….tive sorte em encontrar um grupo que estava subindo aquele dia, pois como eu já havia lido em alguns sites, não é todo dia que dá para ir pra lá. Acho que com Marrocos foi assim também…e tenho outras em minha cabeça que eu ainda tenho que constatar tudo que leio a respeito. Agora , sonho,sonho, eu deixo para aquelas causas impossíveis….não sei, tenho medo de sonhar,acho … – por que sei que posso ficar muito frustrada no final. Já fui de sonhar mais….acho que comecei esse blog vivendo um “sonho” ou uma cisma !??? bem, talvez fosse mesmo um sonho, já que eu ainda tinha meus vinte e poucos anos…SEMPRE quis conhecer a Rússia, sempre quis falar russo, sempre quis morar na Rússia, viver, estudar, trabalhar lá, acho que posso chamar isso de sonho…mas nem sei de onde surgiu, é uma pergunta que nem tem resposta…a famosa pergunta…”por que você quis morar na Rússia ?? ” ….pergunta que ouço pelos menos algumas vezes por mês e já ouvi muito mais…rsrs…Tá, então posso dizer oficialmente que esse blog começou dentro de um sonho, pronto. Mas mesmo assim,costumo “sonhar” ou “cismar” com coisas bem possíveis —- eu não trato minhas cismas como sonhos, mas trato meus sonhos como algo só para sonhar mesmo. As vezes me pego neles, é gostosa a sensação dessa imaginação toda – mas logo paro – por que sei que não está dentro de minhas possibilidades. Talvez seja uma atitude bem balzaquiana mesmo…risos…essa coisa de fazer a limonada com o limão que tem e pronto, não ficar esperando mais. Eu estou bem assim ultimamente, não fico muito entusiasmada com nada não – mas se aconteceu algo bom, eu agradeço ! 🙂 é, a gente cresce.(sei lá se isso é bom..rs)

Você tem algum sonho ? …qual ?

Uma música que adoro, uma banda que amo …. !

Categorias:Blá blá blá
  1. Rebeca
    3 de junho de 2011 às 12:24 AM

    Oi!! Amo ler seu blog e amei o post mas estou curiosa….pq o nojo da cultura Chinesa? Pra quem sonha em conhecer o Vietna….a Asia tem culturas parecidas….

  2. Angela
    2 de junho de 2011 às 10:44 AM

    Luciana, adoro ler os seus comentários e post’s… Nunca tive sonho de casar e ter filhos, mas há 11 anos conheci alguém que como eu não é perfeito e resolvemos morarmos na mesma casa e tem dado super certo. Filhos? Acho que não. Vivi preocupada com o meu peso, mas de um tempo para cá deixei isso de lado, vivia controlando tudo que levava a boca, o engraçado é que quando deixei esse controle de lado emagreci 8kl.
    Acabo identificando alguns hábitos seus como meus. Ler livros, cinema, internet, passeio com os amigos, música, entre outros! Amo cachorros e gatos! Acho que falei demais 😛 Você me deve um pedaço de torta de banana e um passeio pela cidade de São Paulo. Beijos!

  3. Amanda
    1 de junho de 2011 às 6:38 PM

    Olá,
    Adoro seu blog (ahã – qtas vezes você já leu isto? – rs) e me identifiquei c/muitos itens da sua lista. Tb sou virginiana, solteira, nunca pensei em casar e ter filhos (tinha amigas q desenhavam o vestido de noiva, combinavam e testavam os futuros sobrenomes – tudo isto aos 13-15 anos), amo papelaria, livros (meu sonho é ser bibliotecária, trabalhar no Centro Cultural de SP qdo me aposentar, ou seja, passar o dia inteiro lendo e exercitando o cérebro ao arquivar e catalogar…), tb conheço muitos casais q tem amantes, enfim, meu sonho é conhecer o mundo como você, no melhor estilo mochilão. Por isto nunca abandone o seu blog, ele é uma referência e tanto!
    Bjos,
    Amanda

  4. Alessandra
    1 de junho de 2011 às 12:17 PM

    Tenho várias coisas em comum com vc, entre elas:

    10nunca me vi casada e com filhos
    19minha % é um pouco menor, mas tenho meu pé atrás tb.
    20 adoro assistir Amazing Race e pensei que só eu sofria desse “mal” heheh, vou vendo pelo youtube mesmo não tento um inglês fluente, mas no fim entendo o contexto hehe…gostei muito de uma edição que ganharam uma dupla de hippies inteligentes ao extremo.
    24 adoroooooooooo volei, comecei a assistir na Band que passava a Liga Mundial em qualquer dia e horario, a Band já foi boa hehehe.
    36 tb tenho vários amigos de várias tribos e dou muito valor a essas amizades.
    39 detesto celular, tenho um bem básico que é mesmo pra receber ligação
    49já tive porres homéricos com direito a ressacas homéricas tb heheh
    75tb não tenho dinheiro, mas consigo realizar varias coisas e qdo isso acontece dou um valor ainda maior.
    76 Sou noveleira de carteirinha…mas nem por isso deixo de ler um bom livro, nem todo mundo que assiste novelas é alienado, vc é uma prova mais que viva disso.
    E tenho vontade de conhecer uma boa parte do mundo, o que mais gosto qdo viajo e ver os lugares em filmes, novelas, seriados e pensar que já estive ali, sensação maravilhosa.

  5. 31 de maio de 2011 às 11:16 AM

    Luuuu ! Como assim 99% dos casais que vc conhece traem ? rss Conheço vários casais perfeitos, e considero a mim e a meu marido um deles ! 🙂

    Adoooro Coco Mademoiselle !

    Gostei muito de ler sua listinha, conhecer mais de vc !

    Bjssssss

  6. 30 de maio de 2011 às 9:49 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Adorei saber mais coisas sobre vc…

    Eu tenho muitos sonhos, mas agora estou aprendendo a selecionar os melhores e torna-los realidade (um deles é me casar) e por isso estou me dedicando muito (e trabalhando tb)…

    Beijinhos.

  7. 30 de maio de 2011 às 3:53 PM

    SONHOS? É O QUE NOS IMPULSIONA A VIVER EM BUSCA DE ALGO,SE NÃO OS TIVERMOS É PQ ESTAMOS MORTOS..TENHO VÁRIOS,QUASE TODOS UMA UTOPIA,MAIS UM DELES É CONHECER PARIS,QUEM SABE UM DIA.

  8. 30 de maio de 2011 às 1:13 PM

    Oi Lu.. adorei saber um pouco mais de vc…
    Eu tenho muita vontade de conhecer Portugal, em especial o Santuário de Fátima.. Acho que esse pode ser considerado com um sonho não?

    bjs querida!

  9. 30 de maio de 2011 às 3:03 AM

    POis é, eu não tenho.
    Quer dizer… Acho que não tenho. Sou ruim em programar e realizar coisas.. tenho algumas vontades, algumas cismas como vc disse.. rs.. mas sonho? Não. Questão de terapia? rs

  10. 29 de maio de 2011 às 11:25 PM

    Vc tem uma personalidade muito forte!!!
    rsr….
    e bem original!!!

    Bjusss

  11. Suellen Joyce
    29 de maio de 2011 às 10:58 PM

    Muito legal as “curiosidades” ou revelações sobre vc. Adorei! bjs

  12. 29 de maio de 2011 às 10:58 PM

    Gostei das curiosidades. Mas o que me deixou mais curiosa foi em querer saber o pq de querer conhecer São Luiz do Paraitinga? Fica aqui do lado de Taubaté, e infelizmente a enchente de 2010 destruiu praticamente todos os casarões históricos. É uma cidade muito pequena e sem atrativos turísticos, a não ser o carnaval (saiu até no New york Times). Enfim, se vier, passe em Taubaté. rs…

    Beijo.

  13. 29 de maio de 2011 às 8:51 PM

    Que música fofa! Geralmente acho essas listas chatas e muito iguais, mas gostei muito da sua. Me identifico com pessoas livres, independentes, com a mente aberta. Também acho feio fumar e não sou fã de celular.

  14. 29 de maio de 2011 às 8:18 PM

    Vc é legal…por tudo isso que te acompanho sem te conhecer..bjos

  15. 29 de maio de 2011 às 7:12 PM

    Lu, eu tenho um sonho muito ‘meu’, que é de conseguir viajar e conhecer metade do que vc já conheceu, rs
    Meu sonho de infância era ser mochileira, só que fui mãe com 17 anos, ae as prioridades e responsabilidades mudaram né? rs
    Eu tneho 24 anos, acho q ainda dá tempo né?! hahaha.
    Acompanho vc desde seu blog de emagrecimento, mas só agora resolvi ter blog tb, rsrs..e vc sempre foi uma referência p/ mim no quesito ‘viagem’.
    Te acho muito inteligente e corajosa de se aventurar desse jeito e sozinha, um dia eu chego lá, rs
    Bjos.

  16. Miss Me
    29 de maio de 2011 às 5:43 PM

    se vc não tem dinheiro como consegue viajar? meu sonho é tudo que vc quis da Rússia, só que nos Estados Unidos…rs

    • 29 de maio de 2011 às 5:53 PM

      é exatamente por isso q ñ tenho dinheiro, eu gasto em viagem ! hahaha

      • Miss Me
        30 de maio de 2011 às 10:22 PM

        kkkkkkkkk obrigada.

  17. 29 de maio de 2011 às 11:54 AM

    Lu, eu já tinha te feito essa pergunta de “por que a Rússia?” pra vc quando esteve aqui na Holanda. Agora, a pergunta que não quer calar é: qual sua conclusão depois dos anos que morou por lá ? E mais: Não era para ser para sempre ? Foi bom enquanto durou ? Faria tudo de novo ? Vai de novo para lá ? Ou nunca mais ?

    • 29 de maio de 2011 às 12:07 PM

      Nossa, pra sempre é MUITO tempo ! nunca imaginei que fosse pra sempre, até por que antes da Rússia, eu já havia morado em outros países, como USA, Inglaterra, estudando…

      Sempre vi como uma fase.

      Até por que, aqui no Brasil eu tenho uma vida muito boa, trabalho com o que gosto, dentro da minha profissão acadêmica, não posso reclamar de nada…por isso não iria para Europa ou qq outro lugar para ter menos o que tenho aqui. Se for pra ter muito mais, eu aceito..hehhehe

      Agora volto lá só para passear 🙂 ainda mais agora que nós não precisamos mais de visto para entrar pra Rússia, dá para ir a qualquer hora ! 🙂

  18. 28 de maio de 2011 às 11:32 PM

    Pé no chão ! Eu acho bom …
    🙂

    Qual a próxima cisma ??? rs

    Bjs

  19. Flávia Cáritas
    28 de maio de 2011 às 9:03 PM

    Sonho em conhecer Portugal

  20. 28 de maio de 2011 às 8:51 PM

    olha só !!! 🙂

  21. 28 de maio de 2011 às 5:36 PM

    Nossa! Acabei de deixar um comentário em um post seu sobre Marrocos contando que é meu sonho de adolescente conhecer este país! rsrssr Será um bom presságio?

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

