Depoimentos

Depoimento de Viajante – Jacke

Fazia tempo que estava planejando uma viagem para a Argentina com a família. Seria uma viagem rápida, mas queira aproveitar todos os dias que tivesse por lá.

Maridão já tinha ido para a Buenos Aires, mas a trabalho, então conhecia pouco.

Eu fui incumbida de fazer o roteiro. Pesquisei vários sites que davam dicas, mas sem dúvida o blog da Lu foi o que mais me ajudou. Pois ela dá muitos detalhes que facilitam a vida da gente.

Queria ter aproveitado mais a viagem e ter conhecido outros lugares que a Lu sugeriu, mas infelizmente o tempo foi curtíssimo e viajar com 3 crianças o tempo rende ainda menos.

Mas de qualquer forma me planejei e pelo menos duas sugestões da Lu eu pude acatar. Conheci a livraria Ateneo que é simplesmente um luxo. Para amantes de livros sem dúvida é uma parada obrigatória.

No último dia que fiquei por lá fomos conhecer o JardinJaponés.  A Lu deixou bem claro que o lugar era pequeno e que o passeio seria rápido. Essa foi uma dica fundamental, pois senão teria reservado um tempão desnecessário.

Enfim, o blog da Lu me ajudou muito. E convenhamos, o blog dela é viajar no mundo sem sair de casa — ADORO!

Parabéns pelo blog Lu… e continue nos passando suas experiências enriquecedoras!!!

Bjs Jacke

Meu blog te ajudou em tua viagem ? Então participe mandando um depoimento com 2 fotos para o e-mail : garotinharuiva@yahoo.com.br

CLIQUE AQUI para ver outros depoimentos !

Adoro comentários ! respondo todos :)

