Início > Albergues, Bolivia, RoteiroBolivia > Loki Hostel em La Paz – super recomendo !

Loki Hostel em La Paz – super recomendo !

O Loki Hostel, o albergue que fiquei em La Paz é top de linha ! eu super recomendo. Fica na região central de La Paz, perto dos principais pontos e super fácil acesso. Legal que todos que se hospedam nesse hostel, colocam uma pulseirinha de identificação, sem ela, você não entra lá, não faz nada, não compra coisas no bar,…. Nessa pulseira está o número do seu quarto, seu nome…olha a pulseirinha :

Os quartos eu não acreditei…….são super amplos !!!! dá para andar à vontade dentro deles, e o banheiro então, é ENORME !!! eu peguei um quarto coletivo só para mulheres, com banheiro dentro. No banheiro de lá já tinha secador de cabelo e chapinha….demais, né ???? nossa, que hostel !

Também nesse hostel, tem uma área de laser muito gostosa de ficar, cheia de puffs , sofazinhos, tipo uma sala de leitura, onde é pedido para fazer silêncio…

O bar é demais….à noite fica lotado, para os alberguistas se conhecerem melhor, é um lugar para se fazer amizade ! gente da Europa toda, USA, Austrália, gente de todo lugar. É nesse bar onde é servido o café da manhã também. Muito bom.

O café da manhã já está incluído na hospedagem. Tem café, chá, leite, pão ( tipo pão francês ), geléias e manteiga. Uma delícia, o necessário e o básico de todo albergue.

Essas fotos abaixos são do dia que eu cheguei, ou melhor, à noite….eu estudando o mapinha de La Paz, para ver o que faria amanhã, e minha mochila ainda intacta ! rsrsrs….Ahh nesse dia que cheguei logo conheci uma brasileira, que também ficou no meu quarto por alguns dias, muito boazinha a menina, Mariana.

Loki Hostel 

Loyaza, 420 , La Paz

CLIQUE AQUI para ir ao website do hostel.

CLIQUE AQUI e veja TODOS os posts sobre Bolivia, estão lindos !!!

  1. biana
    7 de dezembro de 2011 às 6:31 PM

    Ola, achei o máximo seu blog!!

    To indo pra La paz em Janeiro, fiz a reserva na Loki nesse mesmo quarta so para garotas, mas a duvida é: Será mesmo que a minha reserva está confirmada mesmo, ou terei uma surpresa quando chegar la?

    Bjs
    😉

  2. 6 de maio de 2011 às 1:04 PM

    Muito boooom!
    Adorei o hostel, que charmoso, né? Se eu tinha algum ‘preconceito’ quanto à Bolívia … se fue.
    Eu só conhecia Puerto Quijarro, que faz fronteira com o Brasil por Corumbá. Digamos que é pitoresco, mas tem que ter disposição e não esperar conforto de nenhum tipo.
    E pelo seu blog percebi que posso sim me empolgar nos posts, rsrs… é muito bom saber as experiências dos outros! 🙂
    Beijos e me aguarde sempre por aqui.

  3. Andrea
    4 de maio de 2011 às 11:15 PM

    Oie, que lugar lindooooooooo!!
    VC já assistiu ao filme “up altas aventuras”?
    Essa casinha no topo do morro é a cara desse filme
    Alias vc parece estar no cenário do filme, se ja assistiu
    vai saber do que estou falando, rsrs
    Bjs

  4. 4 de maio de 2011 às 7:09 PM

    oi lu! o hostel que tu ficou é mais organizado que o que eu fiquei! adorei! quando eu voltar na bolivia, em breve, levarei essa dica cmg. bjs

  5. Elvira
    4 de maio de 2011 às 4:57 PM

    Adorei!!!

    Gosto muito das suas dicas de viagem.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  6. Jennifer
    4 de maio de 2011 às 3:24 PM

    Oi, Lu! Amei todos os posts sobre a Bolívia!!! Já sei o que fazer e onde ficar qdo for lá 😛 Se bem que eu acho q vai demorar um pouco! Bjoss

  7. 4 de maio de 2011 às 1:44 PM

    eu acabei de chegar de viagem…rsrsrs…nao viu as narrativas da Bolivia…?

    • Alessandra
      4 de maio de 2011 às 8:09 PM

      então, eu vi sim e quero mais hehehe

      • 4 de maio de 2011 às 8:24 PM

        entendi…rsrsrsrs

        olha, vai demorar um pouco né..rs

  8. Alessandra
    4 de maio de 2011 às 1:35 PM

    Esse banheiro dentro do quarto é muito bom, fiquei no Milhouse na Argentina é era assim, só não tinha o secador e a chapinha hehehe.

    Gostei do bar, espero que da proxima vez que for viajar, consiga destravar a língua pra treinar um pouco meu inglês com a galera, pq acha vergonha!!!

    Eu xereto sempre suas dicas dos albergues que você coloca aqui.

    Bjuxxx!

    Ps: Qdo vc viaja de novo, mesmo hehehe?Já estou com saudades das suas narrativas!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

