Início > Bolivia, RoteiroBolivia > 2º Dia em La Paz – Quermesse da semana santa !!! adoroooo

2º Dia em La Paz – Quermesse da semana santa !!! adoroooo

Bem pertinho do albergue, tem uma igrejinha da Nossa Senhora das Mercedes, e lá nessa igrejinha, estava acontecendo a 6ª Feira dos Doces e Empanadas da Semana Santa ! (aaaaalokaaaa foi lá, claro !)

Cada coisa gostosa !!!! muitas barraquinhas de doces caseiros , tipicamente bolivianos como biscoitos, empanadas, alfajores, cones, todos muito amanteigados, que se desfaziam na boca….muito bom!

Os mais típicos são os doces recheados com mel ou com doce de leite…mas tinha uns cones recheados de creme de limão que era meus favoritos !!!!

É muito gostoso participar dessas festividades populares e religiosas, como essa quermesse em plena Semana Santa…eu tive muita sorte por ter escolhido justamente essa semana para visitar a Bolívia, um país tão religioso, cheio de tradições e festas !

Nessa hora que eu estava tirando as fotos, eu decidi comer um folhadinho recheado de mel….uma delícia ! bem crocante…

Veja os posts abaixo sobre a Bolívia….tem um monte !!!

Categorias:Bolivia, RoteiroBolivia
  1. tonhão
    24 de abril de 2015 às 10:22 AM

    e essa mosca??? no docinho de limão…..
    theca!!!

    • 24 de abril de 2015 às 10:26 AM

      são abelhas, tinha um monte por lá por causa de todos os doces !

  2. 28 de abril de 2011 às 9:04 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Nossa quanta coisa boa, engordei só de olhar!!!

    Tb quero uma quermesse assim!!!!

    Beijinhos.

  3. Alessandra
    28 de abril de 2011 às 5:25 PM

    Acho que vc atrai essas coisas boas, muita sorte mesmo participar dessas festividades!!!
    O doce de leite é tão bom qto o Argentino?
    Bjuxxx

  4. Pieggi
    28 de abril de 2011 às 4:56 PM

    Olha, se eu estivesse nessa feira eu me “jogaria” nessas delícias! 🙂

    Tchauzinho \O/

  5. 28 de abril de 2011 às 3:19 PM

    Lu, que absurdo de gostoso esse seu post ! rsrsss

  6. 28 de abril de 2011 às 12:35 PM

    Quanta coisa boa! Deu vontade de ir a uma festa típica, em cidades menores.

  7. Elvira
    28 de abril de 2011 às 12:18 PM

    Oi Lu.

    Quanto coisa gostosa.
    Até eu que não sou muito fã de doces fiquei com água na boca. Acho que vou fazer um lanchinho…

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  8. 28 de abril de 2011 às 10:13 AM

    Que maravilha! Realmente vc teve muita sorte em visitar o país em um momento festivo. Me lembrou muito as festas em cidades do interior, principalmente aqui em Minas Gerais.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

