Bolivia, RoteiroBolivia

1º Dia à noite……como rendeu esse dia em La Paz !

Caramba, o meu primeiro dia em La Paz parece não terminar nunca ! mas é isso mesmo, fiz muitas coisas durante o dia, fui à agências comprar tours para os dias seguintes, vi festividades, andei pra caramba, subi ladeira, desci ladeira, vi montanha nevada, agora à noite eu só quis dar uma voltinha pelo centro e tirar muitas fotos dessa vista maravilhosa…

À tarde, depois do mirante Killi Killi ( que vocês podem ver no post abaixo ), eu fui até a Calle Sagarnaga, onde ficam todas as agências de pesseios e tours de La Paz, para as viagenzinhas para as redondezas aqui da cidade, para os sites arqueológicos, para as montanhas e outros passeios mais longe. Eu fui até a agência CAMEL, e comprei 2 passeios para os próximos dois dias, que foram inesquecíveis !!!! esperem para ver os próximos posts….eu contarei tudo.

A noite de La Paz é uma delícia ! um friozinho gostoso….muita gente nas ruas, todas as lojas , bares e pequenos restaurantes abertos, é muito agito e nada deserto. E mais, tem uma linda vista….

Na rua do comércio ( Calle Comércio ), eu parei para comer um pedaço de pizza em uma Pizzaria muito famosa na cidade que se chama Eli’s Pizza. É a maior pizza de La Paz, eles fazem em tamanho jumbo, enorme……!!! rsrsrs…mas também vendem em pedaços…o que facilita para os viajantes solitários..rsrs

Ahhh, vc pode levar seu cachorrinho nessa pizzaria….rs

A pizza até que era bem descente….(mas nada se compara com o q temos aqui em Sampa )

2 comentários em “1º Dia à noite……como rendeu esse dia em La Paz !”

Adoro comentários ! respondo todos :)