Início > Bolivia, RoteiroBolivia > 1º Dia à tarde – Mirador Killi Killi

1º Dia à tarde – Mirador Killi Killi

Um dos lugares mais lindos que fui em La Paz, foi em um mirante chamado Killi Killi. Ainda estou no meu primeiro dia na cidade….na parte da tarde, depois de ter assistido todas as festividades do Día de la Madre Tierra…

É bem longe para subir a pé, então, no meio da tarde , eu peguei um taxi no centro da cidade e pedi para o motorista me levar ao mirante e esperar eu tirar fotos. risos. Acho o mais adequado mesmo, pegar um taxi e pronto. Já que os taxis lá são praticamente de graça….Lembre-se que tudo em La Paz é muito barato, por que as coisas baratas mesmo, e também por que nosso real é 4 vezes mais que o dinheiro deles.

Na verdade você não precisa ir até o mirante para ter uma vista privilegiada, já que La Paz fica super no alto, em qualquer ponto da cidade, você vê as montanhas de fundo e também a montanha nevada…

 Como eu estava sozinha lá em cima no mirante, eu pedi para uns adolescentes que estavam lá , tirarem uma foto minha …rsrs…enquanto isso, o taxista esperava no carro…Ele só me cobrou 25 bolivianos, que dá mais ou menos uns 6 reais. ( SOMENTE ISSO).

Gente, tem que ir hein !!! Mirador Killi Killi – imperdível !

 PS> veja os posts abaixo sobre La Paz

Categorias:Bolivia, RoteiroBolivia
  1. 27 de março de 2017 às 8:11 AM

    This arclite is a home run, pure and simple!

  2. 27 de abril de 2011 às 5:35 AM

    preciso ter umas aulinhas com vc!

  3. 26 de abril de 2011 às 8:02 PM

    O precinho do táxi é uma barbada hein…

  4. 26 de abril de 2011 às 4:36 PM

    Fotos maravilhososasssss!
    Linda linda linda
    Beijos

  5. 26 de abril de 2011 às 4:36 PM

    vendo teus relatos, to começando a achar que levei fumo em la paz. kkkkkkkkkk beijos

    • 26 de abril de 2011 às 4:37 PM

      hahahahahah, por que, Re ?

      • 30 de abril de 2011 às 11:55 PM

        porque tu pagou as coisas bem mais barato que eu, putz, kkk. acho que o taxista me achou com cara de besta. uahshuashua

        • 27 de março de 2017 às 8:02 AM

          The truth just shines thugorh your post

    • 1 de maio de 2011 às 12:08 AM

      muito pelo contrário, Re !

      ele te achou com cara de rica !!! kkkkkkkkkkkkkkk

  6. 26 de abril de 2011 às 4:30 PM

    Uau! Estou encantada com a Bolívia. Belíssima viagem.

  7. Valérie
    26 de abril de 2011 às 1:24 PM

    Eu quero ir para La Paz! buáááá´rsrs

  8. 26 de abril de 2011 às 1:22 PM

    UAU, que visual! Lindas fotos 🙂
    Tenho muita vontade de conhecer o Chile, a Bolívia parece um país bem bonito tb!

    Beijocas

  9. 26 de abril de 2011 às 1:04 PM

    Que paisagens lindas, cultura incrível, colorido maravilhoso das roupas! Estou adorando os posts sobre a Bolívia! Interessante ver as coisas contadas por um ponto de vista bem diferente de muitos brasileiros por aí.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

