Um dos lugares mais lindos que fui em La Paz, foi em um mirante chamado Killi Killi. Ainda estou no meu primeiro dia na cidade….na parte da tarde, depois de ter assistido todas as festividades do Día de la Madre Tierra…
É bem longe para subir a pé, então, no meio da tarde , eu peguei um taxi no centro da cidade e pedi para o motorista me levar ao mirante e esperar eu tirar fotos. risos. Acho o mais adequado mesmo, pegar um taxi e pronto. Já que os taxis lá são praticamente de graça….Lembre-se que tudo em La Paz é muito barato, por que as coisas baratas mesmo, e também por que nosso real é 4 vezes mais que o dinheiro deles.
Na verdade você não precisa ir até o mirante para ter uma vista privilegiada, já que La Paz fica super no alto, em qualquer ponto da cidade, você vê as montanhas de fundo e também a montanha nevada…
Como eu estava sozinha lá em cima no mirante, eu pedi para uns adolescentes que estavam lá , tirarem uma foto minha …rsrs…enquanto isso, o taxista esperava no carro…Ele só me cobrou 25 bolivianos, que dá mais ou menos uns 6 reais. ( SOMENTE ISSO).
Gente, tem que ir hein !!! Mirador Killi Killi – imperdível !
PS> veja os posts abaixo sobre La Paz
This arclite is a home run, pure and simple!
preciso ter umas aulinhas com vc!
O precinho do táxi é uma barbada hein…
Fotos maravilhososasssss!
Linda linda linda
Beijos
vendo teus relatos, to começando a achar que levei fumo em la paz. kkkkkkkkkk beijos
hahahahahah, por que, Re ?
porque tu pagou as coisas bem mais barato que eu, putz, kkk. acho que o taxista me achou com cara de besta. uahshuashua
The truth just shines thugorh your post
muito pelo contrário, Re !
ele te achou com cara de rica !!! kkkkkkkkkkkkkkk
Uau! Estou encantada com a Bolívia. Belíssima viagem.
Eu quero ir para La Paz! buáááá´rsrs
UAU, que visual! Lindas fotos 🙂
Tenho muita vontade de conhecer o Chile, a Bolívia parece um país bem bonito tb!
Beijocas
Que paisagens lindas, cultura incrível, colorido maravilhoso das roupas! Estou adorando os posts sobre a Bolívia! Interessante ver as coisas contadas por um ponto de vista bem diferente de muitos brasileiros por aí.