Bolivia, RoteiroBolivia

1º Dia à tarde – Mirador Killi Killi

Um dos lugares mais lindos que fui em La Paz, foi em um mirante chamado Killi Killi. Ainda estou no meu primeiro dia na cidade….na parte da tarde, depois de ter assistido todas as festividades do Día de la Madre Tierra…

É bem longe para subir a pé, então, no meio da tarde , eu peguei um taxi no centro da cidade e pedi para o motorista me levar ao mirante e esperar eu tirar fotos. risos. Acho o mais adequado mesmo, pegar um taxi e pronto. Já que os taxis lá são praticamente de graça….Lembre-se que tudo em La Paz é muito barato, por que as coisas baratas mesmo, e também por que nosso real é 4 vezes mais que o dinheiro deles.

Na verdade você não precisa ir até o mirante para ter uma vista privilegiada, já que La Paz fica super no alto, em qualquer ponto da cidade, você vê as montanhas de fundo e também a montanha nevada…

 Como eu estava sozinha lá em cima no mirante, eu pedi para uns adolescentes que estavam lá , tirarem uma foto minha …rsrs…enquanto isso, o taxista esperava no carro…Ele só me cobrou 25 bolivianos, que dá mais ou menos uns 6 reais. ( SOMENTE ISSO).

Gente, tem que ir hein !!! Mirador Killi Killi – imperdível !

 PS> veja os posts abaixo sobre La Paz

Anúncios

13 comentários em “1º Dia à tarde – Mirador Killi Killi”

  1. Que paisagens lindas, cultura incrível, colorido maravilhoso das roupas! Estou adorando os posts sobre a Bolívia! Interessante ver as coisas contadas por um ponto de vista bem diferente de muitos brasileiros por aí.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s