Início > Bolivia, RoteiroBolivia > Estou em La Paz , Bolivia

Estou em La Paz , Bolivia

Como a viagem é curtíssima, eu nem estou levando meu netbook, só estou com uma mochila mesmo, ficarei totalmente offline !!! Somente depois que voltar, contarei tudo !!! aguardem os relatos dessa viagem !!! bjos

Categorias:Bolivia, RoteiroBolivia
  1. 21 de abril de 2011 às 8:42 PM

    Hey, Lu!

    Boa viagem! Traga fotos lindas pra gente ver! =D

    Passei pra te deixar um super beijo e desejar uma feliz páscoa a você e toda a sua família! 🙂

    Aproveito pra te convidar a participar de uma idéia super legal que eu tive.
    Segue o link:

    http://migre.me/4iKXn

    Beijo grande!

  2. Iza
    21 de abril de 2011 às 5:33 PM

    muitas fotos por favor!!!!

  3. LuRussa
    21 de abril de 2011 às 9:15 AM

    aiiiii Jacke, a viagem é mto curta para trazer o laptop…depois eu conto tudo….;)

  4. 20 de abril de 2011 às 8:53 PM

    oi lu!! faz seculos que nao venho aqui, nem sei se tu lembra de mim ainda 😛 mas eu te seguia com outro blog hehehe
    las paz é perfeitoo!
    espero que tu curta muito
    beijos!

  5. 20 de abril de 2011 às 6:28 PM

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. só pq eu achei que fossemos acompanhar “online”…rs
    volta logo..rss
    bjs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

