Blogueiras, saopaulo

Encontro com Amigas blogueiras – FELIZ PÁSCOA !!!

Essas amigas blogueiras são demais….adoro vocês !!! Clique nos nomes abaixo para ver os blogs das meninas que estavam lá :

Fabíola

Jacke

Juliana

Milena

Primeiro eu fui ao apartamento da Ju, para irmos juntas até onde a Jacke mora, onde aconteceu o nosso delicioso chá da tarde….ah, e também o nosso Amigo Chocolate. 🙂 Chegando no apartamento da Ju, não pude resistir e tive que tirar foto com a Ya-Lin, linda, linda, linda !

Chegando ao apartamento da Jacke, encontramos todas lá….ebaaaaa !!!!! 🙂

É muito bom reunir com pessoas queridas, de alto astral, alegres, comunicativas…adoro esse ambiente, adoro conversar…e essas meninas são mais que especiais pra mim. Uma tarde deliciosa. Boa conversa, guloseimas MARAVILHOSASSSSS , crianças fofas, gente linda….tudo de bom, fala sério ?

O nosso amigo chocolate já foi sorteado online nessa semana, então todas sabiam já quem era sua amiga secreta. Foi muito gostoso, os ovos que ganhamos então…hummmmm…muito chocolate pra todas nós essa semana…e a Ju ainda leva uma surpresinha doce para cada uma de nós….( eita Ju !!!!! )…

Conversa vai, conversa vem, o papo tá muito bom, a comidinha está divina, temos que repetir mais vezes !!!

Agora vamos falar das guloseimas ???? risos…..se preparem…..

Quer mais ??? risos…. ( aiiiiii, agora só na dieta, hein meninas !!! rsrsrs )

Valeu meninas ! obrigada pela companhia, estava tudo divino, vocês são super 10 – amizades que quero ter para sempre !!!!

Amigas blogueiras forever – nosso grupo é 10.

Anúncios

17 comentários em “Encontro com Amigas blogueiras – FELIZ PÁSCOA !!!”

  1. hummmmmm!!!
    e euzinha sentada EM FRENTE aos doces, e a foto me entrega, cortado mais um pedaço daquela torta mousse maravilhosa! Comi DUAS vezes!!

    Ah, e eu ganhei o ovo Nutella!!! kkkk morram!! kkkkkk

    Amo vcs meninas!

  2. Ai que gostoso! Este final de semana também fui na casa da Gabi para um encontrinho com as meninas, foi mega legal. Adoro bater papo com as garotas, colocar a fofoca em dia… é super divertido!
    Ah, vou para o Chile dia 25! Fico 2 semanas lá, trabalhando…unf!

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s