Início > Argentina, Buenos Aires 2011 > Momento Frank Sinatra em Buenos Aires…

Momento Frank Sinatra em Buenos Aires…

Um fato engraçado me aconteceu em Buenos Aires…

Um argentino passou ao meu lado cantando ….. bem nessa parte da música : ” I’ve got you…..”

Foi muito automático e totalmente espontâneo da minha parte, me surpreendendo na verdade, pois não sou de fazer isso …. Mas eu peguei e cantei de volta, completando a música com a frase : ” under my skin….”

hahaha, foi super de repente ! quando eu vi, já tinha cantado a música de volta.

” I’ve got you, under my skin….” – é uma de minhas musicas favoritas de Sinatra. Adoro.

No final das contas, ele também se surpreendeu com minha reação, e ficamos conversando um pouco, sobre Frank Sinatra, claro.

CLIQUE AQUI e veja tudo sobre o mês que fiquei estudando na Argentina.

  1. 19 de março de 2011 às 12:26 PM

    Meninaaaaaaaaa AMEI DEMAIS seu Blog !!!!!!!!!!!!! Sua vida de viagens é meu sonho de consumo… rs…Me passar seu e-mail para eu te escrever e tirar algumas dúvidas. Parabéns, vc sabe viver, saber fazer sua vida valer a pena!!!!

    Bjs, Lu

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

