Início > Imprensa, Tatuí-SP > Meu texto no jornal É Notícia

Meu texto no jornal É Notícia

Novamente, um texto meu sobre viagens saiu no jornal É Notícia aqui da minha cidade. Um super beijo pra Tati !

O jornal É Notícia de Tatuí, além de trazer as principais notícias e informações de Tatuí e região, ele é um jornal super descolado, que também tem como seus leitores o público jovem formadores de opinião. Ah, e o formato dele é como revista, um diferencial que eu, particularmente, adoro !!!

http://jornalenoticia.blogspot.com/

Categorias:Imprensa, Tatuí-SP
  1. 12 de março de 2011 às 10:08 AM

    Os teus textos sobre viagens têm que ser divulgados mesmo! Vou lá conhecer o blog deles.

  2. 11 de março de 2011 às 10:58 PM

    Nossa, que chique! Seus textos são realmente interessantíssimos, principalmente quanto a riqueza de detalhes das viagens, eu adoro!
    bjs
    Lilith

  3. Tati Lisboa
    11 de março de 2011 às 6:17 PM

    Lu querida, é um imenso prazer ter seus textos, que enriquecem ainda mais nosso trabalho!
    Beijooo

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

