Início > Brasil > Você acha que gastou muito $$$ no Carnaval?

Você acha que gastou muito $$$ no Carnaval?

Então é por que voce nao conhece as amizades milionárias que eu tenho….Com voces, Keli….sim, se alguém se recorda da minha viagem ao Chile, é ela mesma !!:) CLIQUE AQUI e veja minha viagem ao Chile.

rsrsrsrs…brincadeiras a parte ! Keli passou o carnaval na maravilhosa FLORIPA e trouxe pra gente uns dados muito interessantes….rsrs….os preços !!!!! Esse cardápio é do P 12, na Jurere Internacional. Vejam só….:

E vocês acharam que gastaram muito dinheiro no feriado ???? parem de reclamar !! risos. Alguém já foi ao P12 ?

Categorias:Brasil
  1. willian
    13 de janeiro de 2015 às 5:23 PM

    De fato, essas bebidas são bem caras, mas para ir ao P12 não é obrigatório consumi-las. O espaço é muito legal, os ingressos são (relativamente) acessíveis e vc pode beber cerveja, água ou uma caipiroska ou nada! Além disso não vi ninguém lá fazendo chuva de espumante como no Cafe de la Musique.

  2. Lisa
    13 de março de 2011 às 10:08 PM

    Não é porque a gente tem o dinheiro que vai concordar em pagar o preço que cobram. É tão bom sentir prazer maior em economizar do que em gastar… além do que pessoas inteligentes não precisam gastar muito pra saberem se divertir e a LuRussa é a prova disso. Mas é claro que cada um gasta seu dinheiro como se lhe aprouver e se a pessoa inteligente precisar gastar pra se sentir completa, pois que gaste… todos nós temos nosso momento de estupidez na vida. — E não se deve comparar os preços entre Brasil e Europa pois enqto o salário míninmo brasileiro são R$545,00 o salário mínimo europeu é bem mais. Ah e no mundo sempre haverá pobreza… se a riqueza fosse igualmente distribuída, 1-2-3 e o mundo todo ficaria pobre e outros 1-2-3 quem fosse rico voltaria a enriquecer, quem fosse pobre permanceria pobre. Pra consertar a desigualdade econômico-social é através da educação e do estudo… mas aí já é assunto pra outro post.

  3. 12 de março de 2011 às 10:11 AM

    Baratíssimo, um troco! rsrsrs Também não acho necessário gastar tanto, prefiro investir em livros, viagens, coisas mais úteis, mas me divirto olhando preços nas vitrines de lojas caríssimas.

  4. 11 de março de 2011 às 6:30 PM

    Lú, eu não acho assim tão caro pelo tipo de produto que é. Veuve Clicquot é sem dúvida uma das melhores champagnes – embora eu não seja uma pessoa que realmente gosta de champagne – prefiro Sidra. Francesa. Mas amo uma Cereser. 🙂

    Agora, mesmo que o produto valha tudo isso, e eu tenha o $ prá pagar, não me entra na cabeça gastar isso com uma bebida, seja ela qual for. Do mesmo jeito que não me entra na cabeça gastar isso com 1 bolsa, ou 1 roupa, ou 1 sapato… indo até além, na minha opinião, há gente demais nesse mundo sofrendo e passando necessidade para alguém em santa consciência gastar isso e conseguir dormir.

    Nada contra quem gasta, cada um tem uma consciência, cada um tem sua própria limitação. Enquanto ainda não houver uma consciência maior, as pessoas vão gastar esse valor de boa e achar que está tudo bem: a grande futilidade da ostentação.

    Eu, com certeza, não sou uma dessas pessoas. E espero nunca ser.

    Bjos, Jú

    • 11 de março de 2011 às 6:46 PM

      Pois é Ju, não é questão de ter ou não ter dinheiro. Muito de nós podemos comprar nesse exato momento a bolsa tal ou o óculos tal. Mas é questão de pensar mesmo, pensar no próximo, termos consciência… o feio disso tudo é a ostentação, essa “esfregação” na cara de quem não tem nada ! especialmente em um país como Brasil…

      bjosss!

  5. Marina
    11 de março de 2011 às 12:42 PM

    Oi Lu,

    Na verdade eu e meu marido estamos acostumados com esses preços. Não estou falando que gastamos sempre tudo isso, mas aos lugares que vamos, os preços são assim ou até piores.

    beijinhos

    • 11 de março de 2011 às 12:44 PM

      caramba !

      Tõ começando a achar q sou só eu q me espantei com o cardápio…

      • keli
        11 de março de 2011 às 4:34 PM

        É LU TO COMEÇANDO A CONCORDAR COM VOCE E EU ESTOU NO PARIO, AFINAL´O QUE R$ 4200,00 PARA UM CHAMPAGNE KKKKKKKKKKKKKKK

    • keli
      11 de março de 2011 às 4:32 PM

      Parabens a voces, que gastam esses valores ou ate mais, com certeza é muito mais gratificante do que ajudar uma instituiçao de caridade ou hospital cancer!!!!!!!!! e viva a burguesia com suas futilidadessss heheheheh timtim

  6. Eu sou mais eu !
    11 de março de 2011 às 12:09 PM

    Menina como tu eh pobre !

    Esse menu eh coisa do meu dia a dia.

    Alias, tah muito barato para os Europeus aqui, fazemos a festa !

    • 11 de março de 2011 às 12:33 PM

      ahh , então tá né ! risos

      • KELI
        11 de março de 2011 às 4:38 PM

        SORRY ENTAO!!!!!!!!! É PRA ACABAR COM GOIAS MESMO NE LU, ACHO QUE VOCE TEM QUE VOLTAR PRA RUSSIA E EU PRA LONDRES!!!! TUDO É TAO NORMAL!!!!KKKKKKKKK

  7. Clarissa
    11 de março de 2011 às 12:06 PM

    Conheço esse lugar Lu
    só é frequentado pelos ricos (milionários) de Florianópolis, aqueles que moram naquelas mansões da praia Jurerê Internacional, então vc imagino o nível.

    hoje decidi comentar aqui! mas sempre visito o blog,adoro.

    bjocas

  8. Floripa
    11 de março de 2011 às 11:13 AM

    o camarote desse clube P12 é 5 mil reais.

    • KELI
      11 de março de 2011 às 4:43 PM

      CAMAROTE R$ 5000,00 MESA PROXIMA AO CAMAROTES R$ 2500,00, MESA APOS AS PISCINAS CONSUMAÇAO MINIMA R$ 1500,00 E OS AGREGADOS EM BAIXO DA PIAÇAVA!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. 11 de março de 2011 às 11:10 AM

    Agora e’ MINHA vez de dizer: “Que horrorrrrrrrrr !!!”

  10. Quel
    10 de março de 2011 às 11:15 PM

    Lu !

    Esse P12 é chique demais ! e também, só é frequentado pela “alta” aqui de Floripa…as festas de aniversário e casamentos que tem lá, nossa, vc precisa ver menina…coisa chique mesmo !caríssimo.

  11. Juliana Gulka
    10 de março de 2011 às 10:02 PM

    Oi!
    Eu moro em Floripa e posso dizer que ela foi ao lugar mais caro que existe aqui na Ilha. Existem lugares muito mais acessíveis, com preços legais e para todos os gostos!!
    O P12 por si só, ja é considerado um lugar para pessoas de classe alta, as festas lá são caríssimas, acompanhando o custo de vida de morar em Jurerê Internacional, que é o bairro onde o clube fica localizado.
    Beijos

    • 10 de março de 2011 às 10:04 PM

      Oi querida ! então, eu fiz faculdade em Floripa, morei aí um tempão, estudei na UFSC. Mas acho q na época q morei aí, não existia esse P12.

      Mas com certeza tudo o que tem lá no Jurerê Internacional é muito caro. Outro nível mesmo.

      bjossss !

  12. Elvira
    10 de março de 2011 às 9:34 PM

    É de cair duro para trás.
    Duro mesmo!!!

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

    • KELI
      11 de março de 2011 às 4:44 PM

      E COMO !!!!!!!!!!!!!! RSRSRSRSR

  13. 10 de março de 2011 às 8:55 PM

    Com essas garrafas de Veuve Clicquot atrás não haveria de ser no boteco da esquina mesmo … hasuahuahsushas
    Eu tomei 1x, meu cunhado é médico e ganhou de uma paciente, ele nem sabia do que se tratava !!! Não vi abrindo a garrafa, mas quando brindamos e tomamos quase tive um orgasmo, aí fui atrás da garrafa pra ver … e … tcharam ! É bão demais !

    Gestinol é o que há ! Antes de operar eu tomei tipo uns 2 anos … Fantástico ! Quando parei fiquei mega deprimida ! ushauhaushas
    Espero que meu estomaguinho dê conta de absorvê-lo !!!

    Beijão

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

