Início > Brasil, Tatuí-SP > Tatuí-SP : Da rodovia Castelo Branco…

Tatuí-SP : Da rodovia Castelo Branco…

O por do sol da Castelo Branco é único. Só quem mora aqui nas redondezas ou passa por aqui ao final da tarde, que sabe….essa foto foi tirada por mim, do meu celular, de dentro do carro, essa semana-  nas redondezas de Tatuí.

Deixo essa foto da estrada Castelo Branco, em homenagem às pessoas que estarão na rodovia nesse feriadão, aproveitando para desejar um FELIZ FERIADÃO ! FELIZ CARNAVAL ! nos vemos em breve,com a continuação dos posts sobre a minha cidade…


Categorias:Brasil, Tatuí-SP
  1. Edna Moreno Domingues
    15 de abril de 2011 às 4:13 PM

    ola Luciana muito legal seu blog. bem humorado, lindas fotos, parabens!!!!

  2. 8 de março de 2011 às 11:18 PM

    Oi Lu, sumi mas achei o caminho de volta ao seu blog…é tão encontrar pessoas que conseguem manter um olhar ‘novo’ sobre o lugar em q vivem =)

  3. Maria Vanilda Fiuza
    8 de março de 2011 às 12:01 PM

    Oi Luciana estou aqui admirando essa foto linda e romântica, e adorando tudo que estou vendo.
    Suas publicações sobre as viagens são ótimas e hilárias estou me divertindo muito você é bem criativa, achei ótima a postagem sobre a perda dos brincos de brilhante bem humorada.
    Já sou sua leitora e seguidora…
    Bjocas…

  4. Elvira
    5 de março de 2011 às 10:36 PM

    Oi Lu.

    Já estivem em Tatuí faz muito tempo. Eu era criança e me lembro que fomos a Tatui, Tietê e Jumirim.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

  5. 4 de março de 2011 às 7:25 PM

    É sim, Tati ! pena q ñ estava com a câmera, foto de celular nunca é tão boa…bjos!

  6. Tati Lisboa
    4 de março de 2011 às 7:23 PM

    Lu, já tive a oportunidade de me encantar diversas vezes com o pôr-do-Sol nessa rodovia mesmo, quanto estava voltando pra Tatuí. Lindo demais né? Belo registro! Beijos

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

