Início > Brasil, Tatuí-SP > Tatuí-SP : Apresentação

Tatuí-SP : Apresentação

15 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Faz mais de 7 anos que tenho esse blog e aqui já contei histórias de viagens e turismo de vários países e várias cidades pelo mundo….Mas já está mais do que na hora de eu falar da minha cidade natal, onde moro no momento : Tatuí.


Antes de tudo, esse post será somente de apresentação. ( logo depois seguem os posts especificos sobre a cidade )

Tatuí é uma cidade do estado de Sao Paulo, que fica aprox. 120km da capital,  da rodovia Castelo Branco, muito próximo a cidade de Sorocaba, a qual tem um pouco mais de 100 mil habitantes. É conhecida por ser a Capital da Música, por seu Conservaório Musical, que é o maior da America Latina, abrigando estudantes de música do mundo inteiro. Também conhecida por seus doces caseiros (muita gente viaja até aqui para comprar potes e mais potes de centenas de qualidades de doces caseiros ) e também por suas grandes multinacionais, como por ex, a Ford.

Aguardem os posts sobre a minha cidade….

Categorias:Brasil, Tatuí-SP
  1. paula
    13 de julho de 2011 às 8:23 AM

    olá voce mora em tatui voce conhece alguma republica de meninas ou alguem que esteja interressada em alugar quarto. por favor entre em contato por e-mail paulla_cassemiro@hotmail.com

  2. Eugenia Campos
    16 de março de 2011 às 6:20 PM

    Adorei o seu blog….
    O nome daquelas árvores que estão super floridas é Quaresmeira.
    Como diz o nome, florescem na época de inicio da quaresma.

    Trabalho na secretaria do meio ambiente.
    Se quiser conhecer nossos serviços, receber doação de mudas de árvores, aparece lá!
    Av. Conego Joao Climaco, 422 (Avenida das Mangueiras)
    Ou acesse o site http://ambiente.tatui.sp.gov.br

  3. 15 de fevereiro de 2011 às 8:32 PM

    btw, esqueceu de mencionar a multinacional Lopesco hehehe… XP

    • 15 de fevereiro de 2011 às 10:42 PM

      oops ! verdade, me esqueci, claro, a Lopesco…:)

  4. 15 de fevereiro de 2011 às 8:31 PM

    Lú, desculpa não ter te respondido a segunda mensagem ontem – tenho chegado em casa e capotado…rs.

    Então, não tem nada que ficar encanada em ter desmarcado e tal, por favor, não vivemos em um mundo 100% controlável. Como já te disse, se precisar de alguma ajuda que estiver a meu alcance, me fala.

    Quando tudo estiver calmo, marcamos.
    Bjos, Jú

  5. 15 de fevereiro de 2011 às 12:50 PM

    Legal vc escrever sobre a sua cidade, depois de tantas cidades diferentes que vc nos apresentou aqui!
    Falando em cidade eu nunca esqueço daquele post sobre a reunião para lembrar de uma pessoa morta, aquele me marcou, hehe.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

