Início > Blá blá blá > O povo.

O povo.

10 de fevereiro de 2011 Deixe um comentário Go to comments

Eu sempre achei o povo brasileiro o mais “frio” da America Latina, com certeza pela própria cultura e diferente colonização, posso dizer que somos os mais “relaxed” , do tipo paz e amor, sombra e água fresca. E esse meu pensamento confere até o momento…de todos os povos latinos que conheço, pessoas que passaram em minha vida, amigos de outros países da America do Sul, realmente, eles são mais “calientes”.

Mas não é só em comparação aos paises latinos…comparo com a Rússia também, onde você vive vendo “barracos” de gente brigando em mercadinhos por causa de “banana”…( o que é muito normal na Rússia, povo barraqueiro !!! risos ). Ou também na Itália, onde o som das vozes das pessoas nas ruas cobre todo o som do tráfego,buzinas de carro e outro tipo de poluição sonora..risos. Grécia então..nem se fala !o povo grego tem um volume muito alto. ( países árabes eu nem menciono, pois são outra categoria…realmente o povo é esquentado em todos os sentidos ).

Na Argentina são as buzinas. É um povo que gosta muito de apertar a buzina do carro ! (no Brasil eu vejo isso como , ou falta de educação, ou “um dia de fúria” de pessoas ). As ruas são muito barulhentas por causa disso. E também tem o drama. Percebi que os argentinos são melodramáticos pra caramba !!! muitas coisas que aconteciam no albergue, ou na escola onde eu estudei, eu pensava : putz, isso já virou uma novela mexicana, de novo. O que eu percebi é que de uma coisinha muito pequena, vira um problema muito grande, um drama irreparável… Engraçado né ?

PS. o cara do albergue me disse que quando ele sabe que vai chegar brasileiros no albergue, ele fica tranquilo, pois é um povo que nunca deu trabalho por lá, ao contrário de alguns europeus (de alguns países) que bebem muito e querem quebrar tudo, ou israelenses , que já brigaram para levar prostitutas para o quarto, e sempre arranjam problemas com outras mulheres hospedadas lá. ( ele que me disse…risos )

PS¹. Os israelenses. Essa história de israelenses disseram que é sério mesmo e já virou caso de polícia várias vezes, até que esse albergue não está mais aceitando pessoas desse país. Dão um jeito de falar que está tudo lotado, para evitar mais confusão. E sempre relacionado a sexo, drogas e mulheres.

Anúncios
Categorias:Blá blá blá
  1. 12 de fevereiro de 2011 às 8:06 PM

    Ahhhhh só pode ser piada né? e nós?? todas gostamos de voce sua boba! e de chata vc nao tem nada! ou melhor tem sim… esse monte de viagens risoss…. todas bem chatas poderia me emprestar uma? bjssss!

  2. Sheyna
    10 de fevereiro de 2011 às 11:38 PM

    Verdade Lu!
    Eu não rodei o mundo, mas conheci alguns lugares e pessoas de culturas diversas, seja por meu pai (ATTAR), minha mãe (ADAMO), as histórias que ouvi por eles, aprendi, também de amigos que foram pra Grécia, Israel e etc…do pouco de história que ainda lembro kkk…
    Engraçado, não lembro de terem me dito isso sobre os argentinos, e tb não tive amplo convívio não, mas acho que sonho tanto em ir pra lá, que não sei pq, mas já tinha uma imagem similar a sua.
    Agora, qto à mulherenguice, acho que os Ingleses é quem não ficam mto atrás dos Isralenses e, ao que eu saiba, os Portugueses tb.
    Ai que vontade de rodar o mundo como um peão… 🙂
    bjos, mto bom, viu?

  3. 10 de fevereiro de 2011 às 4:20 PM

    Wow! Super interessante!
    Eu sou russa…concordo!

    • 10 de fevereiro de 2011 às 10:47 PM

      que bom que uma russa concorda comigo, senão iria ficar feio pra mim hein…rsrs

      bjos !

  4. 10 de fevereiro de 2011 às 10:06 AM

    Não sabia disso, Lú!
    Como conheço de verdade mesmo só o Brasil, não tenho base prá comparar…

    Somos tão “tranquilos”, que nem costumamos brigar por nossos direitos, né?

    Beijos!

  5. 9 de fevereiro de 2011 às 6:19 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Eu não conheço nenhum outro país da América Latina (um pedacinho da Argentina e Paraguai para comprar muamba não contam), mas fiquei surpresa com tudo o que vc falou… Sempre achei o brasileiro um povo bem “caliente”, mas depois do que li vou começar a prestar mais atenção aos detalhes.

    Beijinhos.

  6. Alessandra
    9 de fevereiro de 2011 às 4:59 PM

    estou gostando desse post e das opiniões do pessoal que convive ou conviveu com estrangeiros…acho que muitas vezes nós brasileiros/as levamos a fama sem literalmente ter deitado na cama heheh.

    • 9 de fevereiro de 2011 às 5:02 PM

      hahaha

      entao é melhor se deitar de vez né ! risos

  7. 9 de fevereiro de 2011 às 4:24 PM

    nossa…nunca ia imaginar isso dos russos, q coisa, né?
    e os israelenses dadadinhos…hehehhe

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  8. Pieggi
    9 de fevereiro de 2011 às 4:08 PM

    Poxa, dá até orgulho de saber que nós (brasileiros) não somos barraqueiros como alguns insistem em dizer, pelo menos se comparado a esses povos que foram citados. Lu, acho que não é “frieza”, não; é tranquilidade mesmo. Alguns dizem que somos “muito pacíficos”. rsrs. Pois é… E tem mais: esse pessoal arruaceiro deveria entender que quando vc sai do seu país para outro, querendo ou não, vc se torna um pouco “embaixador” da sua nação, e por isso, deve ter consciência na hora que decidir fazer algo.

    Bjo 🙂

  9. Miss Me
    9 de fevereiro de 2011 às 3:43 PM

    tai uma coisa inesperada…rs
    os brasileiros que conheci no exterior eram uns silvicolas!

  10. 9 de fevereiro de 2011 às 11:51 AM

    Acredito em tudo que vc disse. Lu, eu acho os russos esquentados. Eu tive duas colegas russas na escola de holandes ha mais de 12 anos atras. Me disseram que estavam com os namorados holandeses por puro interesse e que eles SABIAM disso. E os caras eram beeem classe media. Depois no trabalho uma russa… igual. Disse que trabalhava tres vezes por semana na Holanda para enviar tudo para os pais na Ucrania. Toda a vida dela “o marido que pagasse”! E duas no recente cursos de holandes… reclamando de tudo daqui e que tinham muita instrucao e nao iriam trabalhar abaixo do nivel delas como porcarias do tipo “secretaria ou recepcionista ou call center”. Pode ? Nao tinham nem roupa pra usar, nem um batom ou dinheiro pro lanche. E nao queriam trabalhar “Abaixo do nivel”.
    Os ingleses quebram o pau mesmo quando saem de ferias por outros paises europeus. Aqui na Holanda eles vomitam a rua toda, misturam alcohol com cogumelos e se atiram pela janela. Todo finde em Amsterdam tem estorinha assim. Quebram o pau tambem em Ibiza, Grecia, Mallorca, sul da Espanha. Ha especilamente uma classe operaria que quando vai ao exterior e tem sol, comida boa e barata e muita mulher ao redor… PIRAAAAA !! BARRAQUEIROOOOOS !

    • 9 de fevereiro de 2011 às 12:29 PM

      AI QUE NOJOOOO que eu tenho desse tipo de russa !!! e mais nojo ainda desses Europeus , no caso que vc citou, holandeses que concordam com isso a troca de ….sexo ???? afffff !!!!

      Europeu é o povo q mais dá vexame a respeito do alcool…é até engraçado…nao podem ver praia e mulher bonita..rsrsrs…estao na America do Sul, pensam que podem fazer de tudo…

      • 9 de fevereiro de 2011 às 5:47 PM

        Lu, ha muitos holandeses feios e carentes que topam pegar mulherzinha bem chinfrim e rale que ta afim de explorar. O irmao de um ex-cunhado, um cara bem gordo e timido encontrou em sites de namoro pela Internet uma garota da Tailandia (20 anos mais nova) que comecou a “namorar” com ele por e-mail. Prometeu que viria para a Holanda se ele primeiro enviasse dinheiro mensalmente para ela renovar o banheiro da casa dos pais (olha que estoria maluca!). Nao e’ que ELE ENVIOU ? E ela deu uma banana para ele, hahaha ! Entrou em depressao, ele. Acho que nao e’ so Holanda nao, claro que nao. Por todo o mundo ha “losers” prontinho a entrar em “acordos” com mulheres espertinhas. E olhas que os caras nao tem grana nao e as mulheres nem sao bonitas. E’ um “Acordo” que as pessoas saem fazendo pela vida, tipo: “Vem para um pais melhor que o seu ficar comigo e me fazer companhia que eu melhoro sua vida e dos seus proximos”. A vida pra muita gente e’ dura e cruel Lu, e limitadissima. A gente nao deveria julgar (mas o faz, tsc, tsc, tsc…)

    • 9 de fevereiro de 2011 às 5:54 PM

      kkkkkkkkk esse holandes mereceu !!! para parar de ser burro !

  11. 9 de fevereiro de 2011 às 11:05 AM

    Já tenho data marcada, Gabi. Vou sim 🙂
    bjos !

  12. 9 de fevereiro de 2011 às 11:04 AM

    Dos sulamericanos o povo mais fofo, bonzinho paz e amor na minha opinião são so Chilenos ! São muito bons, eu e o meu marido ficávamos até meio emocionados. Muito honestos.

    Lu, vc tá pensando em ir pro Peru ?
    Tá nos meus planos tb …

    Bjsssss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: