Início > Imprensa, Tatuí-SP > Meu texto sobre a Rússia, no jornal

Meu texto sobre a Rússia, no jornal

CLIQUE AQUI para ler o meu texto que saiu essa semana no jornal

Jornal É Notícia

Tatuí-SP

Categorias:Imprensa, Tatuí-SP
  1. 7 de fevereiro de 2011 às 12:05 PM

    Poderosa.. daqui a pouco vira jornalista contado histórias do mundo 🙂
    Parabéns Lu… isso é fruto de sua dedicação, sem dúvida.

    bjs
    Jacke

  2. 7 de fevereiro de 2011 às 9:07 AM

    Como vc tá chique, Lu ! hehehehe

    Sobre a minha cirurgia, não tive nenhum momento de arrependimento, não fiquei insegura nem quando estava em cima da maca no centro cirúrgico, eu sabia o que estava fazendo. Tem algumas meninas que parece que tem uma recuperação mais tranquila mesmo, infelizmente não foi o meu caso … rsrsrss
    Mas eu sei que passa !!!

    Bjsssssss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

