Início > Albergues > Indique um hostel (albergue)

Indique um hostel (albergue)

Qual hostel do mundo ou do Brasil você ficou e gostou muito ??? Compartilhe aqui conosco !!! temos que conhecer !!!

Por favor, indique o nome do hostel e a cidade. Obrigada !!!

Categorias:Albergues
  1. Renata
    9 de novembro de 2012 às 8:42 AM

    Oi,

    Portugal é conhecido por ter os melhores hostels do mundo, com vários prémios. Recentemente no Porto têm aparecido muitos hostels design e com muito boas condições e preços. Recomendo o hostel mais recente, o Tattva Design Hostel –

    http://www.tattvadesignhostel.com.

    Dois belos edifícios classificados como “Património Mundial”, foram recuperados e totalmente remodelados, de forma a albergar com toda a comodidade o TATTVA Design Hostel, o maior no Porto, bem no centro da cidade e com vistas deslumbrantes. A designação do hostel advém da palavra em sânscrito “Tattva”, representando os cinco elementos a partir do qual a vida evolui: Terra, Água, Ar, Fogo e Céu. Luminosidade e cores fortes dão ênfase ao conceito. A decoração e design de interiores do hostel, inspira-se no próprio nome do alojamento, tendo sido pensados para criar um excelente nível de conforto e intimismo, quer nas zonas privadas, quer nas muitas àreas comuns, sem descurar a harmonia do design entre os diversos espaços, e assegurando um ambiente simpático e informal por todo o hostel. Das 116 camas disponíveis destacam-se duas suites privativas temáticas. Um restaurante acessível ao público em geral, com design e um terraço fantástico, é outro dos atrativos deste local que merece mesmo uma visita.

  2. 7 de fevereiro de 2011 às 5:02 PM

    Em Buenos Aires fiquei no Hostel Suites Florida, bem na Calle Florida. Além de muito bom a localização também é perfeita.
    Em Montevideo fiquei no Palermo Art Hostel. O hostel em si é bem legal, mas ele é bem afastado de tudo.
    No Brasil: em Bonito (MS) fiquei no AJ Bonito. É ótimo, e a localização muito boa.
    Em Foz do Iguaçu fiquei no Paudimar Falls, como dito pela Thabita, ótima localização também.
    Espero ter ajudado.

  3. 6 de fevereiro de 2011 às 9:56 AM

    Depois de procurar por algum tempo o blog Garotinha RUSSA, a atordoada aqui encontrou o seu blog de novo… rs.
    Super legais os post sobre a Argentina, Lu! Estou com muita vontade de começar a estudar espanhol, tomara que dê certo este ano ainda.
    Agora que encontrei seu blog de novo, vou seguir. Assim não perco mais! rsrs
    Beijos e ótima semana!

    (eu tinha deixado um comentário aqui antes, mas acho que deu erro e não foi =/)

  4. daniele
    5 de fevereiro de 2011 às 11:11 PM

    Oi…
    Em Buenos Aires nao fiquei em hostel, mas em uma opção tão barata quanto… aluguei um apartamento pela byt argentina para 2 pessoas, 7 dias, por u$ 230. Para quem quer uma viagem tranquila é muito bom. A empresa é bem certinha, tudo tranquilo e como combinado pela net.
    …e falando em hostel, vc teria algum outro para indicar em santiago, pois o que tem na sua lista, parece que fechou…
    valeu

    • 5 de fevereiro de 2011 às 11:24 PM

      fechou !!??? obrigada por avisar, Daniele !

      vou ver isso já

    • 6 de fevereiro de 2011 às 11:01 AM

      que pena q o Hostel do Sammy está fechado !!! sempre foi o mais requisitado de Santiago…

      agora fudeu,não sei mais…rsrsrsrs

  5. Tiago
    5 de fevereiro de 2011 às 8:30 PM

    Millhouse em Buenos Aires é muito bom, mas festa pesada todos os dias ! se quiser dormir, não vá pra lá.

  6. 4 de fevereiro de 2011 às 10:06 PM

    Ahhhh consegui comentar!! menina esse blog parece que não vai com minha cara esse campo sempre some quando tento comentar! bom pode ser pq esse é outro pc… ummmm cada foto! Lú e aqueles posts da Bahia fala serios! eu quero!!!! e a Selminha fala fala não é pra menos em?! tudo perfeito parabens pelas fotos como sempre lindas muiiito bem tiradas! o menina multi funional! rsrs beijão!!!

  7. 4 de fevereiro de 2011 às 8:03 PM

    Oi Lu,

    Em hostel eu só fiquei em um, no Crab Hostel no RJ. É um hostel de velho. A dona deve ter TOC não pode com barulho, desorganização ou sujeira de maneira nenhuma. O que para mim foi otimo, rs

    • 4 de fevereiro de 2011 às 9:08 PM
      • 5 de fevereiro de 2011 às 7:25 AM

        Eu vi menina… to rachando o bico. Se eu tivesse visto isso nunca teria ficado lá.

        Olha eu não tenho base se comparação já que só fiquei em um hostel na vida, esse, rs. Agora se vc quiser indicação de hotéis eu fiz 35 check ins ano passado, rs. Essa é minha área de expertise, rs. Eu tbm fico muito em casa de amigos, posso até te ajudar com um manual de boa conduta nessa área, hahahahaha.

        Mas ressalto que minha experiência lá foi muito boa mesmo. Eu como já disse não conheço hostels e quando viajo fico em hotéis, de todos os níveis. Achei que ia odiar ficar em hostel. Mas amei meus 5 dias no Crab.

        Meus comentários:
        – A dona do hostel é sim muito mal humorada, estourada e coloca regras super rígidas para o local. Eu até pensei pq diabos ela lidava com jovens e tinha um hostel. Tenho certeza que metade das reviews é de gente que brigou com D. Rosa. O pessoal ficava bem nervoso com ela. Eu vi várias brigas dela com hospedes quando estive lá, ela irritava o pessoal de verdade.

        Só que quando a coisa ficou preta de verdade (eu fui assaltada e leveram meu único cartão de banco, documentos, celular, chave do locker) D. Rona foi praticamente uma mãe para mim. Me emprestou dinheiro e depois trocou um cheque para mim (ela não aceita cheques) deixou eu usar o telefone do hostel para fazer vários interurbanos sem me cobrar nada e quis falar com meus pais para garantir que eu estava bem (tipo, oi? ela não conhece meus pais nem eu, rs) e deixou que eu recebesse ligações no hostel já que meu celular já era (ainda anotava meus recados, rs), trocou um cheque, pediu para o filho me levar na delegacia, serrou o cadeado do meu armário (a chave estava na bolsa que levaram e acho que depois do incidente com a Argentina que tá no trip advisor eles não tinha chave reserva). Sim, ela é bem doida. Mas foi muito humana comigo quando eu precisei.

        – O staff tem altissima rotatividade. D. Rosa é realmente complicada, rs. Eu fiz reserva com uma pessoa que não estava lá já quando cheguei.

        – Fiquei no quarto feminino, que estava lotado em um feriado de novembro. Não tive NENHUM problema com higiene e muito menos barulho. Como eu disse achei que ela tinha TOC até. E meu padrão de comparação é de hotel.

        -Lá regras são regras e não tem flexibilidade mesmo. É hostel de militar. Qualquer barulho fora de hora, qualquer coisa que esteja fora do regulamento (visitantes, por exemplo) se leva um sonoro não. E se insistir rola briga mesmo. Mas se vc segue as regras dá tudo certo.

        – A localização é impecável. Está a uma quadra do posto 9. Melhor do que isso não fica, rs.

        – Fiz amigas de Manaus e Chile que são minhas amigas até hoje! E elas também tiveram uma boa experiência, rs. No meu quarto tinha um grupo de pattys irritantes de SP que brigou D. Rosa porque uma delas queria trocar de cama (ela queria dormir embaixo) só que a cama de baixo estava reservada para uma hospede freqüente que ia chegar de manhã (era uma menina que ia uma vez por mês para o Rio procurar emprego e sempre ficava lá), a mãe e filha de Manaus (ficamos amigas, nos falamos até hoje), uma chilena que me acordou as 3:00 da manhã pq ficou com medo pq a luz do lado de fora acendia e apagava (ficamos melhores amigas, rs) e essa menina que ia para o Rio procurar emprego.

        – Eu gostei do café da manhã. Bem brasileiro. Tinha até um salsichinha bem gostosa.

        – Eu lembro que paguei pela cama R$ 35,00 por dia. Para ficar no posto 9 em Ipanema. Mais barato que isso não fica, é tipo ficar no Jardins em SP por isso.

        Enfim, para mim foi beeeem legal. foi só não arrumar confusão com D. Rosa que deu tudo certo.

    • 5 de fevereiro de 2011 às 9:22 AM

      Olha, um hostel mto bacana no Rio, que é até melhor que qq hotel 3 estrelas, meus amigos estrangeiros ficam muito no Copa Hostel.

      http://www.copahostel.com.br

      o nível é bem alto para um hostel, do estilo dos hostels Europeus.

      • 6 de fevereiro de 2011 às 10:52 AM

        Uma amigo inglês ficou no Copa Hostel e gostou muito.
        Outro hostel legal no Rio, que alguns amigos já ficaram e gostaram, é o Chez Lagarto Ipanema.

    • 6 de fevereiro de 2011 às 10:55 AM

      sim, o Copa Hostel é muito conhecido no mundo, os estrageiros todos ficam lá

      A rede Che Lagarto é uma das principais na America do Sul, muito recomendada e está crescendo muito.

  8. Alessandra
    4 de fevereiro de 2011 às 4:48 PM

    Em Buenos aires fiquei no Hostel Milhouse, fica na Hipolito Ygorien 800,proximo da Av. de Maio, Casa Rosada, Obelisco..tem um Carrefour na esquina de trás e estação do mêtro também.

    Os funcionários em sua maioria são bem gentis, as meninas que são mais enjoadinha e dão mais atenção pra quem é gringo/a. Uma coisa que não gostei mesmo foi da cozinha, pouco utensilios e nenhum pano de prato heheh.

    Tem uma programção bem variada pra galera participar e várias festas no proprio albergue, inclusive uma banda muito legal.

    O quarto que fiquei tinha banheiro dentro, lockers, várias tomadas e cada cama tem sua própria luminária.

    Gostei muito e gostaria de ter interagido mais com a galera que estava por lá…quem sabe uma outra vez?!

    Bjuxxx.

    • 4 de fevereiro de 2011 às 5:13 PM

      conheço bem o Milhouse !!!

      é bom sim !

      concordo com o q vc disse sobre a cozinha …

  9. 4 de fevereiro de 2011 às 3:41 PM

    Em Londres já fiquei no Generator. É daqueles albergues enormes, era um party hostel, mas o quarto que fiquei era bem silencioso. O quarto e o banheiro eram limpos, tinha locker, era seguro e o café da manhã (incluído na diária) era razoável. A localização é ótima, perto do British Museum, de duas estações de trem, do metrô Russell Square da linha Picadilly (a que vem do aeroporto), 15min andando de Covent Garden e muitos pubs legais por perto.

    Em Edimburgo fiquei no Castle Rock, o quarto era muito pequeno para três pessoas (era um quarto para 4) e não tinha armário, mas era limpo e os banheiros também. A localização é muito boa, no pé do castelo, e as recepcionistas muito atenciosas. Não tinha tomada no quarto e se quisesse carregar alguma coisa tinha que deixar na recepção ou ficar no salão (que tinha várias tomadas).

    Em Los Angeles fiquei no Orbit Hollywood, fica em West Hollywood, na Melrose. Los Angeles é uma cidade enorme, mas eu gostei da área desse albergue, era perto do Farmer’s Market (bom e barato para comer), do The Grove (um shopping), de várias lojas legais da Melrose, da Canters (deli dos famosos). Os funcionários do albergue, apesar de não muito simpáticos, indicavam os ônibus para chegar em qualquer lugar (Venice, Sunset Blv, Beverly Hills, etc), consegui conhecer Los Angeles bem sem alugar um carro. O quarto não era muito limpo, o banheiro era limpo, o café da manhã não vale a pena.

    Em Sydney fiquei no Orignal Backpackers. Eu gostei da localização porque era entre downtown e a praia. Também era limpo e as meninas da recepção super prestativas.

    Em Aukland fiquei no Aukland Central Backpackers, também um albergue enorme, acho que tinha 7 andares e o bar ficava no último. Fiquei em quarto coletivo e num quarto sozinha, ambos limpos. A localização era boa, lembro que andei para quase todos os lugares. (O albergue de Queenstown não lembro o nome, mas foi indicado pela recepção do ACB)

  10. Jennifer
    4 de fevereiro de 2011 às 1:12 PM

    Em Londres tem o Earl’s Court YHA. É muito bem localizado. Pertíssimo do metrô e de vários lugares legais para comer. Recomendo muitíssimo.

    Em Amsterdã tem o Stayokay Amsterdam Vondelpark. Um pouco longe do centro, mas pertinho do parque. Muito silencioso e tranquilo. Também recomendo!

    • 4 de fevereiro de 2011 às 1:16 PM

      Conheço esse de Amstardam, é MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO longe de tudo !

      bom,fica perto do museu Van Gogh 🙂

  11. Thabita
    4 de fevereiro de 2011 às 12:56 PM

    Olá,

    Quando fui para Foz do Iguaçu fiquei no Albergue da Juventuda Paudimar Falls.
    Um lugar muito bom, perto de vários comércios, shopping, supermecados, fica a 20 min das cataratas (de ônibus).
    Muito limpo e organizado.

    http://www.paudimarfalls.com.br/

  12. Angelo
    4 de fevereiro de 2011 às 12:17 PM

    Em Buenos Aires tem um otimo chamado ” Ostinato Hostel’s” em San Telmo . Local limpo , bacana , e com funcionarios super atenciosos. Junto a ele , tem um bar bem descolado , sempre com gente bonita !! O local e muito charmoso !! Recomendo !!

  13. Alessandra
    4 de fevereiro de 2011 às 10:34 AM

    Bom dia!!!

    Fiquei em Santa Catarina na praia do Ferrugem; Pousada Hostel Aj Ferrugem.

    Muito bom o local e limpo.

    http://www.ferrugemhostel.com.br/

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

