Início > Argentina, Buenos Aires 2011 > A saga dos brincos…em viagens…

A saga dos brincos…em viagens…

Para esclarecer uma coisa, eu não sou o tipo de pessoa que perde objetos pessoais, isso nunca acontece comigo – nunca perdi chaves, cartões, telefone celular, nada…não perco nada.

Mas…..os brincos…eu não acreditei que aconteceu isso, de novo !e os mesmos !

São brincos de brilhante ou pedra branca, misturado com brilhante, e sempre os mesmos, só que tamanhos diferentes. Brincos que uso no dia a dia.

Espanha , Janeiro 2008 – Cheguei ao aeroporto de Madrid passando muito mal. Mal do estômago mesmo, ânsia de vômito. Passei mal a viagem inteira de metrô até chegar no albergue. Chegando no albergue , fui direto ao banheiro para vomitar. Vomitei o brinco direto para a privada…dei descarga com o brinco lá dentro, sem perceber. Fiquei sem 1 brinco na orelha.

Depois , cheguei no Brasil e comprei o mesmo brinco, mas o tamanho era diferente. ( adoro esse tipo de brinco de brilhante, são meus favoritos, tive que comprar outro para substituir aquele que perdi )

Marrocos, Janeiro 2010 – De trem, indo de Rabat para Casablanca….cheia de casaco de frio, fui tirar um, pois estava começando a esquentar. Estava dentro do trem. Quando eu tirei o casaco, passei a mão na orelha e cadê o brinco ? perdi. Novamente fiquei somente com 1 brinco, na orelha direita.

Chego ao Brasil e compro outro igual, mas de um tamanho maior, pois não achei exatamente o mesmo. Brilhante e ouro branco.

Argentina , Janeiro 2011 – No avião, coloquei o fone de ouvido ( o brinco ainda estava lá !!!! ) – qdo tirei o fone de ouvido, vi que em uma orelha só estava a tarrachinha do brinco, cadê meu brindo ????? mobilizei todos que estavam ao meu redor, e fomos para o chão do avião procurar o bendito brinco…novamente, NADA !!! perdi outro brinco !!!! do mesmo !!!! somente fiquei com 1 brinco, na orelha direita, de novo.

Gente, que carma !!!!  conclusão, tenho 3 brincos iguais , mas de tamanhos diferentes.

Lá vou eu, novamente, comprar outro par, do mesmo brinco – brilhante com ouro branco. O meu favorito. Sempre será.

PS. acho q dessa vez eu comprarei um de prata com uma pedrinha qualquer…ficará mais econômico.

CLIQUE AQUI para ver TODOS os posts sobre Argentina 2011

CLIQUE AQUI para ver TODOS os posts sobre Uruguay

  1. Patrícia
    8 de maio de 2016 às 11:30 PM

    Aff tô passando exatamente por isdo agora. Que raiva! Tb perco milhões de brincos. E só os caros! Perdi um no mar em Dubai e comprei outro parecido, mas o que perdi hoje me deu mais raiva. By the way, voce foi para Marrocos sozinha, por sua conta? Ja viajei mto sozinha e estou doida para ir a Marrocos mas vi um relato de uma mulher falando que foi mto assediada (ate ai td bem), mas, ao nao responde os assediantes, jogaram uma pedra na sua nuca…

  2. 1 de fevereiro de 2011 às 10:43 AM

    Ah! Eu ia falar a mesma coisa que a Jacke falou… Humpf! Risos!

    Tomara que vc encontra algum do mesmo tamanho que ja tenha. Hehe!

    Adorei o texto do jornal.

    Bjão!

  3. 31 de janeiro de 2011 às 5:46 PM

    Lindo brinco, pena que perdeu 😦 , mas compra outro sim!
    Ultimamente tenho perdido tb, mas são bem simples, super baratinhos, então menos mal,rs.

    Beijocas,Lu.

  4. Tati Lisboa
    30 de janeiro de 2011 às 8:45 PM

    Lu, sempre perco brincos em viagens!!! Pior que são os que mais gosto rsrsrs

  5. 30 de janeiro de 2011 às 7:01 PM

    hahahaha Em cada lugar você deixa um brinco de lembrança, nas cidades, nos aviões que te levaram, nos aeroportos que te receberam!!!

    Parabéns pelo texto no jornal, achei lindo e informativo.

  6. 30 de janeiro de 2011 às 12:26 PM

    Ai… Lu … tem coisas que gostamos mas que nao damos sorte com elas!!!

  7. 30 de janeiro de 2011 às 11:39 AM

    sempre procurei do mesmo tamanho, Jacke, mas nunca encontrava !

  8. 30 de janeiro de 2011 às 11:36 AM

    Lu.. agora compra do mesmo tamanho…. pois se perder já pode formar outro par..rss

    bjs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

