Início > Argentina, Buenos Aires 2011 > Despedida con mis hermanitos Mexicanos

Despedida con mis hermanitos Mexicanos

Eu sou uma pessoa de MUITA sorte. Toda vez que eu viajo ( e sempre viajo sozinha ), eu conheço pessoas maravihosas, que ficam em minha vida pra sempre, e quase todas, me encontro depois , em outros países, ou mesmo no Brasil. Sou muito sortuda. Modéstia a parte, acho que é meu jeito que permite isso, minha personalidade e minha disponibilidade, só conheço gente boa. Nunca posso reclamar de alguém que conheci em minhas viagens ou até em minha vida no Brasil. Eu atraio gente boa.

E com os irmãos Mexicanos foi assim, “amor à primeira vista”, nos clicamos imediatamente e com certeza selamos uma amizade para sempre.

Amizade pura e sincera….Em minha vida, sempre encontro esses “anjos” pelo caminho, que fazem os meus dias muito felizes !! Gracías Miguel y Ernesto !!!

NOS VEMOS EN AGOSTO ? :)

  1. 28 de janeiro de 2011 às 11:20 AM

    Estava falando sobre isso hoje mesmo com a minha chefe. Como as pessoas costumam brigar ou se estressar por coisas tão pequenas que acontecem em casa, quando o mundo é tão grande e tantas coisas diferentes e interessantes nos esperam por aí. Viajar e fazer amizades com pessoas de outros países é sensacional e todo mundo deveria fazer pelo menos algumas vezes na vida.

  2. Mike
    28 de janeiro de 2011 às 12:11 AM

    VIVA MEXICO!!!

  3. 25 de janeiro de 2011 às 10:14 PM

    Meu! Transmissão de pensamento! Semana passada era para eu estar no Peru – não fui pois tenho que renovar o passaporte, e em cima da hora, fiquei sabendo que pode entrar com o RG. Meu marido ficou só em Lima, e quando perguntou para os locais sobre Machu Pichu (meu desejo maior), me ligou para informar que o trem ainda não foi restaurado, então, ainda não era para ter sido dessa vez 🙂 e olha que já faz tempo que persigo o Peru (LOL) e nunca deu certo de ir 😛

    Bjos, Jú

    • 25 de janeiro de 2011 às 10:24 PM

      Ju ! mas eu quero fazer a caminhada e o acampamento, são 4 dias !! 🙂

  4. 25 de janeiro de 2011 às 7:10 PM

    Viva México!!!

    Adoooro os mexicanos!

  5. 25 de janeiro de 2011 às 3:35 PM

    hablé con Nino sobre Peru, y el también quiere ir con nosotros…nuestru guru Nino…

  6. Mike Chapa
    25 de janeiro de 2011 às 3:17 PM

    Hola… Excelentes fotos… Excelente blog .. Amiga te extraño nos vemos en agosto … EN PERU 🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

