Início > Uruguay > Colonia del Sacramento, parte IV -ahh, así soy yo…

Colonia del Sacramento, parte IV -ahh, así soy yo…

Ah, eu sou assim mesmo…não fico dependendo dos outros, muitas vezes não aviso ninguém, só sei que pego minhas coisas, e quando ficam sabendo, já estou fora, em algum lugar por aí…

Colonia del Sacramento fica no Rio del Plata…..por isso também há praias aqui sim…então o povo aproveitar também para curtir o verão nessa cidadezinha, principalmente os pescadores ! o que mais tem é barco de pesca…

Aí sempre me encontro com Americanos fanfarrões…..rs….sabe ? aquele tipo que fala SUPER alto, fica chocado com tudo, pergunta se você está viajando sozinha e te parabenizan, dizem que você é louca, etc, etc, etc….americanos fanfarrões – tinha um monte no barco…

Aí você encontra os grupos de Europeus….sempre alemães, franceses…Sempre na deles, com um mapa na mão, um Lonely Planet, uma garrafa de água..e nunca perguntam por informação, preferem ficar lendo seus guias e descobrir o mapa sozinhos…

Tem de tudo em Colonia del Sacramento…assim que gosto, diversificações, pessoas de todos os tipos…e eu.

No final da tarde me deu um cansaço !!!! queria me deitar….peguei um banquinho , de frente à prainha, fiz minha mochila de travesseiro, e me deitei…

Chivito – o tradicional sanduba do Uruguay, feito com bife

Para ver TODOS OS POSTS sobre Uruguay , CLIQUE AQUI

Para ver TODOS OS POSTS sobre Argentina, CLIQUE AQUI

Categorias:Uruguay
  1. JP
    29 de maio de 2012 às 3:12 AM

    Qual o nome do Restaurante em que comeu chivito?

  2. Alessandra
    27 de janeiro de 2011 às 4:27 PM

    como vc disse a cidade é muito legal, mas em um dia vc vê tudo, voltar só se for com uma outra pessoa que não conheça.

    Adorei esse ar do passado com vários carros antigos na rua, lambretinhas que se quiser pode ate alugar, mas como não tenho muito equilibrio, não me arrisquei.

    Vc tem alma de viajante mesmo, mochila nas costas que o mundo é muito grande rsrsrrs.

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

